Tópico original:

Utilizar Samsung Pay no Galaxy active 2

(Tópico criado em: 12-01-2021 11:15 AM)
1405 Exibições
Lucas0033
Active Level 1
Opções
Wearables

Olá, tudo bem?

Eu tenho o celular Samsung Galaxy m31 e não estou conseguindo instalar o Samsung pay para utilizar com o Galaxy Watch active 2.

Na Play Store o app aparece indisponível para Download e no Galaxy Store o app Samsung Pay Mini foi descontinuado. Alguém sabe informar se existe outro app ou de que forma eu consigo instalar o Samsung Pay para conseguir usar a funcionalidade no relógio?

8 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Só a versão mini é compatível? A normal não serve?

https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.spay&cId=000002953242

Edit:

Pelo que ví, não. Inclusive a adição dos recusros e do próprio Samsung Pay Mini, foram disponibilizados através do update "M315FXXU2BUH6" em setembro desse ano.

Nesse caso, aconselho entrar em contato com o Suporte Samsung clicando no botão "Obter ajuda" presente na página inicial do app Samsung Members, para receber orientação do Suporte Avançado.
0 Kudos
Lucas0033
Active Level 1
Wearables
Obrigado , vou procurar o suporte avançado.
Porque o Samsung Pay Mini apresenta uma mensagem de erro constante e sobre a descontinuação tem vários comentários falando sobre isso, não sei a fonte.Screenshot_20211201-115217_Samsung Pay Mini.jpg
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Perfeito, Lucas.
Boa sorte e se conseguir um retorno positivo, não deixe de compartilhar aqui para que outros com os mesmos problemas possam se guiar também, ok?!
0 Kudos
Lucas0033
Active Level 1
Wearables
Perfeito, obrigado!!
Lucas0033
Active Level 1
Wearables
Aqui na Play StoreScreenshot_20211201-115754_Google Play Store.jpg
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Sim. É porque esta versão da PlayStore é a, digamos, "full". E o update de setembro pro seu dispositivo, somente trouxe a compatibilidade para a versão Mini. O melhor mesmo é seguir pro suporte avançado, acho que terá mais chances lá.
Lucas0033
Active Level 1
Wearables
Oi, procurei ajudar da Samsung via chat e ticket logo após conversarmos, mas não consegui solucionar o problema.
Porém hoje ao acessar o app por curiosidade, apareceu uma opção citando o Samsung Pay e apareceu uma notificação de alerta.Screenshot_20211231-223816_Watch Active2 Plugin.jpg
0 Kudos
Lucas0033
Active Level 1
Wearables
Quem tem o smartphone m31 não deve instalar o Samsung Wearable pela playstore e sim pela galaxy store. Assim consegue habilitar o Samsung Pay.
0 Kudos