Tópico original:

Vício oculto / obsolescência programada

(Tópico criado em: 06-02-2024 08:42 PM)
311 Exibições
diiegojuan
Active Level 4
Opções
Wearables
Olá comunidade Members!

Estou escrevendo esse relato, não como forma de me aproveitar, mas de forma indignada.
No dia 11 de maio de 2023 adquiri um Galaxy Watch5(presente que dei a mim mesmo), desde então aproveitei o máximo dele, explorei todas as suas funcionalidades.

Mas hoje, infelizmente, pouco mais de duas semanas após acabar a garantia legal, ele está desse jeito, como mostrado na foto, fico muito desapontado com a Samsung, pois já estava pensando em completar o ecossistema, mas diante disso, não vou mais adquirir nada da Samsung, sei que não fará diferença no financeiro da marca.

Isso é defeito programado, bastou acabar a garantia para o problema dar as caras. Muito triste mesmo.
Me ajuda aí dona Samy 

Fica o meu relato de alerta!
Obrigado pela atenção. 

image

image

31 Comentários
diiegojuan
Active Level 4
Wearables
Members, me ajudem!
O Galaxy Watch não pode virar um peso de papel.
cesarwcbo
Active Level 6
Wearables
Rapaz eu acredito que foi puro azar, pois peguei um e já acabou a garantia e até agora usando ele todos os dias e funcionando 100%
diiegojuan
Active Level 4
Wearables
Entendo, mas é muita coincidência isso acontecer logo após acabar a garantia. Sempre usei normalmente, quando fui sair de casa, a surpresa.
cesarwcbo
Active Level 6
Wearables
Já tentou resertar ele
diiegojuan
Active Level 4
Wearables
O suporte pediu isso, estou fazendo agora.
cesarwcbo
Active Level 6
Wearables
Aconteceu comigo mais foi em uma TV uma vez de outra marca, fiquei P da vida mais acabei vendo q foi azar.
diiegojuan
Active Level 4
Wearables
Obrigado, usarei todas as ferramentas possíveis.
Wearables
Já vi outros relatos sobre problemas logo após acabar a garantia...
diiegojuan
Active Level 4
Wearables
Estou em contato com o suporte, pra ver no que dá.