Tópico original:

VISORES DA FIT 3 AINDA EM INGLÊS!!

(Tópico criado em: 11-07-2025 10:12 AM)
88 Exibições
ValimWal
Active Level 4
Opções
Wearables
Olha, já estou de saco cheio com esse descaso da Samsung com os consumidores brasileiros. Comprei a Galaxy Fit 3 e desde o lançamento — lá no final de 2023! — o problema continua o mesmo: os visores (watch faces) continuam com as datas e dias da semana em inglês, mesmo com o sistema todo configurado em português. Isso é um erro básico, que poderia ser resolvido com uma simples atualização de tradução, mas até hoje, nada. É ridículo ver que em Portugal o problema já foi corrigido, enquanto aqui no Brasil seguimos esquecidos, como se nosso mercado não importasse. Já são anos de lançamento e a Samsung nunca se deu ao trabalho de corrigir algo tão simples. É revoltante! A sensação que dá é que o consumidor brasileiro é sempre o último da fila, e sinceramente, estou pensando seriamente em abandonar a marca.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá ValimWal. Alguns watch faces têm formatos de data fixos em inglês, mesmo com o relógio em português. Teste estas alternativas:

• Escolha um watch face oficial da Samsung que suporte localização em português (geralmente indicados como suportando "Locale-aware").
  • Entre em Configurações ou Personalizar no watch face e veja se há opção para Formato de data/dia da semana. Em faces da própria Samsung, costuma haver essas opções.

Caso tenha alguma outra dúvida, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Aguardamos o seu contato!

ValimWal
Active Level 4
Wearables
Só respostas razas... Concertar o bug nada.
Auryyy
Expert Level 4
Wearables
Sério que é falta de comprometimento da Samsung daqui? Achava q era limitação do sistema da Fit3.
Quem diria...
xClash
Expert Level 5
Wearables
Acho que nem vão corrigir isso. Desprezo total. Me irritava muito quando eu usava a fit3 ver a data em formato americano.