Tópico original:

Watch 4 com defeito na tela

(Tópico criado em: 08-21-2023 02:47 PM)
3445 Exibições
Fabrialves
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa tarde. Alguém já passou por isso? Do nada a tela ficou nesse estado.

image

51 Comentários
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Então, o meu também foi do nada, não deu nenhum indício de problema antes. Falaram q foi o display que queimou. Eu acionei a garantia. Foi bem rápido o reparo.
Depois me informa como resolveu o seu.
Estou a disposição.
raphaaBR
Active Level 5
Wearables
Eu acho muito estranho pq eu estou com o meu aqui e quando eu clico na tela ele aparece o mostrador mas em menos de 1 segundos ele volta a tela branca
Da muito indícios que seja algo relacionado a software pq creio eu que se fosse display a tela não apareceria o mostrador por alguns milissegundos, ele ficaria na tela branca o tempo todo. Você acionou via garantia? Não pagou nada? O meu é o w4 e não tenho maus garantia =/
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
O meu problema, como falei, foi display. Indico levar na assistência. Não tive custo por se tratar de garantia.
0 Kudos
raphaaBR
Active Level 5
Wearables
Tô bem triste com isso, acredito que não seja viável o pagamento mas vou verificar na assistência. Muito obrigado pelo respaldo e atenção! Abçs!
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Imagino, pois fiquei bem triste. E por se tratar de um smartwatch caro na época, chega dar raiva. Se o custo de reparo for de 30 a 40% de um novo eu não consertaria. Vale mais a pena pegar um modelo mais novo. Mas cada 1 vê a sua necessidade, né. Espero ter ajudado.
Abraço.
HCBT
Active Level 5
Wearables
O problema é comprar algo desse preço e menos de 2 anos dar problema, e fora da garantia, como o meu
HCBT
Active Level 5
Wearables
Cogitando é mudar de marca, caiu muito a qualidade.
juniortattoo
Active Level 3
Wearables
Acabou de acontecer comigo o mesmo problema
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Infelizmente, só assistência. Boa sorte.
Iannogame
Beginner Level 2
Wearables
Aconteceu comigo ontem, está fora da garantia. Vou contatar a Samsung pra ver se cobrem tendo em vista se tratar de vício oculto e defeito crônico. Caso contrário compro um w5 usado. Pagar para Consertar e fora de cogitacao.