Tópico original:

Watch 4 com defeito na tela

(Tópico criado em: 08-21-2023 02:47 PM)
3444 Exibições
Fabrialves
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa tarde. Alguém já passou por isso? Do nada a tela ficou nesse estado.

image

51 Comentários
Sabs83
Active Level 1
Wearables
Conseguiu algum retorno da Samsung? Aconteceu o mesmo com o meu exatamente após uma atualização. Obsolescência programada? Fica a pergunta.
RobRodrigues
Active Level 2
Wearables
Olá, conseguiu resolver o problema? O meu também ficou assim e já saiu da garantia
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, RobRodrigues estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Carlosserrajr
Active Level 1
Wearables
Aconteceu com o meu watch 4 classic ontem, detalhe estava no meu pulso enquanto jogava vídeo game com meu filho. A garantia estendida acabou a exato 1 mês, ninguém merece.Ele está conectado normal com o smartphone, está monitorando o sono e tudo mais, está carregando também, somente essa tela alaranjada que não sai disso.
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Bom dia. Conseguiu resolver o seu?
Carlosserrajr
Active Level 1
Wearables
Infelizmente ainda não, eu abri ele pra pegar o código pra encomendar por um amigo meu que irá trazer dos EUA. Não foi água que danificou, foi do nada mesmo, aproveitei e fiz uma faxina no alto falante dele, pois estava extremamente sujo. O problema é que meu amigo irá demorar um pouco para vir ao Brasil, estou quase encomendano pelo aliexpress mesmo R$ 400,00 somente a tela.
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Eu imagino que o seu não tenha entrado água pq a assistência me informou que o meu estava perfeito. Qdo vc falou q tinha perdido a garantia havia 1 mês eu imaginei q fosse tentar acionar. Às vezes eles abrem a garantia assim msm por se tratar de 1 problema q vários usuários estão reclamando.
Sucesso na reparação!
Carlosserrajr
Active Level 1
Wearables
Quanto eles cobraram para consertar o seu? Foi na assistência da própria samsung?
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
O meu foi coberto pela garantia.🙌🏻
Lucas_willian
Beginner Level 2
Wearables
Olá, tudo bem ? O meu relógio watch 4 também acabou de acontecer isso, do nada eu estava na academia e eu percebi que ele tinha começado a travar a tela e do nada deu essa tela branca e não saiu mais. Como vc conseguiu resolver ?