Tópico original:

Watch 4 com defeito na tela

(Tópico criado em: 08-21-2023 02:47 PM)
3447 Exibições
Fabrialves
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa tarde. Alguém já passou por isso? Do nada a tela ficou nesse estado.

image

51 Comentários
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Bom dia. Foi igual ao meu caso. Infelizmente, só consegui resolver na autorizada. Sorte a minha que estava em garantia.
0 Kudos
Angel_baz
Active Level 1
Wearables
O meu também apresentou isso hoje. 17 meses após a compra.
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Infelizmente, vários relatos do mesmo problema. Realmente, é muito estranho.
Members_fN6iuRZ
Beginner Level 2
Wearables

O Meu acabou de acontecer. Exatamente há 2 anos (cravado) que recebi da loja..parece até programado via software. As vezes volta a funcionar por uns segundos e volta a ficar com esta tela. Triste. Fora que não tem cabimento ser tão caro um display tão pequeno. Ridículo!!

Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Mais um para o clube. Não tem sentido msm a questão do display ser tão caro. Tive sorte que o meu deu o problema na garantia.
HoracioBodao
Active Level 1
Wearables

So para constar, o meu também acabou de acontecer isso. Estava carregando no carregador original, aqui do meu lado e a tela ficou branca, esverdeada, toda zoada, as vezes volta por milisegundos como alguem disse aqui anteriormente e depois volta com o problema na mesma hora, parecendo bug de software, água que entrou, sei lá.
Devido vários relatos, isso nos faz pensar se vale a pena comprar outros mais novos. Quem dirá que não terão os mesmos problemas?

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EduBR
Active Level 2
Wearables
O meu Watch 4 Classic acabou de acontecer esse mesmo problema da imagem acima. Pelos relatos aqui me parece que esse dispositivo tem prazo de validade.
Fabrialves
Active Level 3
Wearables
Pensei a mesma coisa.
EduBR
Active Level 2
Wearables

Olha a minha dor de cabeça para conseguir o reparo desse problema:
https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-watch-com-defeito-e-pre%C3%A7o-do-reparo-muito-...