Tópico original:

Watch 4 com problemas no Samsung Pay

(Tópico criado em: 07-04-2024 04:48 PM)
434 Exibições
Gidv
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde pessoal,

Adiquiri recentemente um Watch 4, porém estou com problemas no Samsung Pay. Faço todo o cadastro dos cartões de débito/crédito, os respectivos aplicativos do banco confirmam o cadastro para pagamentos por aproximação, porém no próximo dia os cartões somem todos do aplicativo. O que pode ser feito para reverter? Acontece o mesmo com vocês? 
31 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Muita gente com esse problema aqui ultimamente, ngm falou de solução
koemano
Active Level 4
Wearables
Mano, você tem resetar o relógio, é fazer tudo de novo, tava acontecendo isso comigo também, fez isso é deu certo
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Wearables
Olha, pelo o que eu vejo, esse erro está acontecendo muito, e para resolver eu pensava que era restando o Galaxy Watch, mas não, isso sempre volta a acontecer, o que você pode fazer para ter seus cartões de volta, é na hora de cadastrar o cartão, clique em importar cartão, ele pega os cartões cadastrados antes de sumirem e eles voltam
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Não dá, já fiz isso
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Desinstala o plug-in no celular e reinstala de novo e veja se acontece novamente
Gidv
Active Level 1
Wearables
O plug-in no caso é o app do Wearble?
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Isso esse mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, Gidv! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Maxx2511
Active Level 1
Wearables
Eu e minha esposa estamos tendo esse problema por volta de 1 mês para cá.
Fazemos todos os cadastros de cartão e m coisa de 1 dia ou 2 eles somem, já estou bem frustrado com isso pois cada banco é um processo diferente para inserir o cartão e bem chato ter que fazer isso com frequência. Estou quase desistindo de utilizar o Samsung Pay.
Aguardo um retorno da Samsung com uma solução em breve.