Tópico original:

watch 4 da para usar sem celular?

(Tópico criado em: 08-09-2022 11:47 AM)
837 Exibições
danporciuncula28
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá. Bom.dia. 
Gostaria de saber se é possível usar o relógio longe do celular tipo quero correr sem o celular , ele funciona? Como ouvir músicas sem o celular perto?consigo usar a função de pagamento pelo relógio se não estiver com o celular? Tem opção de usar dados móveis nele. ? Watch 4 SM R860
21 Comentários
Wearables
Uauu
Wearables
Desculpe a minha ignorância. É meu primeiro watch
Wearables
Vou procurar saber se o meu é esse lte
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Procure na caixa pela sigla LTE, se tiver, significa ser a versâo compatível com e-sim e dados móveis. Do contrário, será somente a versão BT (Bluetooth) que necessita ter o smartphone por perto para poder realizar chamadas, ler e enviar mensagens.

Uma outra maneira é entrar no app Galaxy Wearable > Configurações do relógio > Sobre o relógio e se o campo IMEI estiver disponível, tráta-se da versão LTE
Wearables
É isso mesmo @dans20 o meu é o BT
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Nesse caso para realizar chamadas, ler e enviar mensagens, ou seja, tudo aquilo que é dependente de dados móveis, somente poderá ser feito com o smartphone por perto e pareado via Bluetooth. Mas, ainda assim, certamente tráta-se de um excelente dispositivo. Aproveite seu smartwatch ao máximo.

E, qualquer novidade/dúvida, tentaremos sempre lhe ajudar da melhor forma possível.

Ótima semana.

Att.
DANS20
Leh_Leão
Expert Level 5
Wearables
Sí sí
0 Kudos
DidigoRocha
Beginner Level 2
Wearables
Quais celulares que LTE, Se conecta? Da Samsung Ex S9, ou somente S22?
0 Kudos
DidigoRocha
Beginner Level 2
Wearables
Quais celulares que que se conecta watch 4 LTE, Da Samsung Ex S9, ou somente S22?
0 Kudos
Wearables
Eu não tenho muita experiência. Mas acredito que todos aparelhos Samsung.. a conexão é tipo Bluetooth veja se seu smartphone tem o galaxy wearable . O meu se conecta através desse app da Samsung
0 Kudos