Tópico original:

Watch 4 esquentando

(Tópico criado em: 03-20-2025 06:25 AM)
43 Exibições
Eddie88
Active Level 4
Opções
Wearables
Há uns três dias meu watch começou a vibrar muito e apresentar a mensagem de que estava se desligando para esfriar, e agora ele não passa mais que 10 minutos funcionando normalmente. Sempre que percebo, ele está desligado em meu pulso. Já fiz toda a checagem do dispositivo aqui pelo members, e está tudo funcionando perfeitamente.

Alguém mais com o mesmo problema?

O que será que pode estar acontecendo?

Alguma dica de como resolver isso?
7 Comentários
g2infor
Active Level 4
Wearables
Já tentou fazer um reset, pode ser que resolva, tenho um a mas de dois anos e está normal.
Eddie88
Active Level 4
Wearables
Ainda não... já busquei no YT formas de fazer, mas não consegui achar nenhum vídeo, ou tutorial na internet, ensinando a como fazê-lo.
D0IS
Active Level 3
Wearables
Pesquisa sobre hard reset que vc deve achar, existem poucos vídeos sobre, mais existem.
Verifica seu relógio por infiltração de agua, aquecimento excessivo pode ser sinal de oxidação interna.
g2infor
Active Level 4
Wearables
Veja com o suporte da Samsung.
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Wearables
O meu faz isso quando vou carregar, mas em dias MUITO quentes, normalmente preciso desligar ele e carregar
leonardosevero
Active Level 4
Wearables
Bom, amigo não sei o que poderia ser, eu tenho ou Watch 4 também, mas só que na versão LTE, quando eu usava nos dados móveis ele sempre esquentava, aparecia uma mensagem dizendo que estava muito quente, iai ele limitava o uso até ele esfriar novamente,mas somente nisso, agora usando no dia dia, nunca veio a acontecer, até mesmo durante o carregamento, que até mesmo ele atingi 41 graus, e carrega de boas, mas espero que tenha conseguido resolver o seu problema.
0 Kudos
leonardosevero
Active Level 4
Wearables
Bom, amigo não sei o que poderia ser, eu tenho um Watch 4 também, mas só que na versão LTE, quando eu usava nos dados móveis ele sempre esquentava, aparecia uma mensagem dizendo que estava muito quente, iai ele limitava o uso até ele esfriar novamente,mas somente nisso, agora usando no dia dia, nunca veio a acontecer, até mesmo durante o carregamento, que até mesmo ele atingi 41 graus, e carrega de boas, mas espero que tenha conseguido resolver o seu problema.
0 Kudos