Tópico original:

watch 4 não registra corrida em esteira corretamente

(Tópico criado em: 04-03-2023 07:21 PM)
492 Exibições
Members_q9UqaVS
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Ja a dias tenho visto o problema. Corridas na esteira, com o app samsung health ou com apps terceiros como strava marcam completamente errado.

hoje, fiz 7km, aquecendo por 500m, depois correndo

1 km a 8km/h,

1 km a 9 km/h,

1 km a 10 km/h,

1 km a 8 km/h,

1 km a 9 km/h,

e 1 km a 8 km/h. total 6.5 km. O relogio pelo strava marcou 4.8km a um pace de 9:23. 

tudo errado.

em outros foruns, ha relatos de que esse erro ficou mais evidente apos uma atualização de sistema.

10 Comentários
louzich
Active Level 1
Wearables
Comprei o Samsung Galaxy Watch 5 em Março de 2023. Comecei a utilizar o relógio nos exercícios na academia, utilizando o app Samsung Health, tanto no celular como no relógio. Nas marcações do exercício "esteira" entre os dias 21/03/2023 até 11/04/2023 aparecia a distância percorrida na esteira (km, quilometragem). Importante destacar que a distância desde o começo sempre foi bem imprecisa, marcando uma quilometragem bem inferior ao valor que aparecia no visor da esteira. Mas a partir do dia 14/04/2023 em diante a quilometragem simplesmente não aparece. O valor da distância percorrida fica zerado durante o exercício, como se eu estivesse parado. Mesmo após finalizar o exercício, o valor da distância percorrida (km) não aparece no histórico do exercício. Esse erro me pareceu bastante grave, iniciando na grande imprecisão na distância (quando ainda marcava). Estou decepcionado com o relógio que custou 1700 reais e não consegue fazer algo que relógios de 300 reais já fazem.
0 Kudos
louzich
Active Level 1
Wearables
Com a atualização do dia 01/05/2023 feita no relógio o Samsung Health voltou a marcar a velocidade e a distância percorrida no exercício esteira. A marcação ainda continua um pouco imprecisa, mas pelo menos voltou a marcar.Screenshot_20230511_202609_Galaxy Watch5 Manager.jpg
0 Kudos
Leo_Watch4Class
Beginner Level 2
Wearables
Watch 4 não registra passos e distância em esteira.
Fiz 5 km e 4 km e em ambos mediu 500m, 130 e 170 passos
0 Kudos
bics123456
Active Level 1
Wearables
O meu galaxy 4 não tem registrado a kilometragem corretamente. Corro e caminho por 40 minutos e ele registra um quilômetro de distância percorrido, o que não faz o menor sentido para a velocidade e tempo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, bics123456, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
bics123456
Active Level 1
Wearables
Olá. Eu entrei em contato com vocês pelo WhatsApp e não ajudou muito. Me pediram para resetar o aparelho, mas não adiantou. No final das contas, me pediram para levar na assistência técnica, o que não faz sentido, pois entendo que o problema não é do meu aparelho em específico, mas do sistema, dadas as reclamações de outras pessoas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, bics123456. Nesse caso, orientamos que você realize as atualizações, ou veja se há atualização disponível, atualização do seu Galaxy. Confira o passo a passo de como realizar atualização de software no seu Smartphone, segue o caminho abaixo: 1 - Entre nas Configurações 2 - Toque em Atualização de Software. 3 - Clique em Baixar e Instalar. 4 - Toque em Baixar. 5 - Em seguida toque em Instalar agora. Agora, precisamos verificar se o seu Galaxy Watch está atualizado para a última versão, portanto siga os passos abaixo: - Abra o App Galaxy Wearable - Toque em Início - Role até Atualização de Software da Pulseira - Se houver uma atualização disponível, toque em Baixar e Instalar ou Instalar Agora. Orientamos também que realize as atualizações da Galaxy Store e Play Store. Se houver qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
bics123456
Active Level 1
Wearables
Atualizei meu telefone, mas o galaxy já estava atualizado.1724034280728_1724034280711_0.jpg
0 Kudos
bics123456
Active Level 1
Wearables
E o problema continua.
0 Kudos