Tópico original:

Watch 4 parou de pedir senha para pagamentos.

(Tópico criado em: 06-05-2024 06:57 AM)
197 Exibições
Randalz
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu Watch 4 parou de pedir senha pra fazer pagamentos no samsumg pay, quando eu abro a carteira já ativa o NFC pra pagamento. Antes pedia senha, mesmo no meu pulso.
13 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
então, isso também aconteceu com o meu Watch 5, testei aqui e não pediu mais senha... deve ter sido alguma atualização do app
juvenalio
Expert Level 5
Wearables

que estranho, eu procurei no reddit e não tem gente falando sobre isso entre os gringos

é complicado porque isso é um downgrade em segurança, né

BTold
Expert Level 5
Wearables
sim, estranho é que ele passou a pedir o pin com mais frequência no uso do dia a dia, já chegou a pedir umas 3 vezes na mesma hora
Randalz
Active Level 3
Wearables
Achei que fosse só comigo, já estava pensando em resetar meu relógio. Achei estranho não pedir senha, pode ser algum bug temporário.
Pigarrinho
Expert Level 3
Wearables
Mas antes todas as vezes pedia senha?
Pigarrinho
Expert Level 3
Wearables
Reparei agora também e achei melhor assim.

Assim q você coloca a senha a primeira vez quando coloca no pulso ele não pedi mais.
Randalz
Active Level 3
Wearables
Antes pedia sim, mesmo no pulso.
Pigarrinho
Expert Level 3
Wearables
Antes pedia a primeira vez q era a senha ao colocar no pulso. Depois quando você abria o PAY pedia novamente e aí depois pelo menos aqui não pedia mais.

Agora só é a senha do pulso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!