Tópico original:

Watch 4 restaura constantemente

(Tópico criado em: 08-06-2022 06:49 PM)
238 Exibições
wendelb
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy Watch 4 e a experiência com ele está sendo péssima com o meu Redmi Note 8.

Ele desconecta direto do celular e não conecta por nada. Sempre fico precisando restaurar o relógio, perco todos os dados e gasto um tempo enorme para reconfigurar tudo. É um desgaste emocional grande.

É como se eu tivesse tentando conectar diferente no relógio.

E olha que em muitas dessas vezes eles ainda permanecem vinculados no bluetooth.

Não entendo o que está acontecendo.

Essa desconexão não tem data, hora ou frequência certa para ocorrer. Já ocorreu em questões de minutos. Infelizmente nunca passei mais do que cinco dias com ele funcionando direito, sem ter que restaurar o relógio.

Uma vez estava tudo conectado certinho e eu fui tentar mudar o visor do relógio no aplicativo no celular. Não deu outra: do nada o relógio despareou e só reconectou depois de restaurado.

>>> O que será que está ocorrendo? Só hoje tive que restaurar o relógio duas veze!!

Não é problema do celular, eu acho. Tenho uma Alexa há meses e nunca desconectou do celular. O mesmo com os fones de ouvido.

É inadimissível um produto com tanta tecnologia pecar em um problema tão básico. Gente, é o mesmo celular, a mesma conta.... às vezes eu acho que esse problema já é programado para forçar o usuário a comprar um celular Samsung (nem vou comentar sobre o sensor de ECG).

Enfim, gostaria de um posicionamento da empresa para a resolução do problema. Caso contrário, é o último produto Samsung que tenho. 🙄

3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Boa tarde, seu celular é da marca Samsung? Se não, isso pode ser um motivo, o smartwatch da Samsung é feito para complementar o ecossistema da marca, assim sendo só funciona 100% com um celular da marca.

Se tiver, seu celular pode está com a economia de bateria ligado isso faz o relógio desconectar com frequência.

Se nenhum desses dois itens acima for o motivo, indico levar a uma assistência, tenho um watch 4 a um mês e nunca desconectou ou precisei restaurar... funciona 100% bem e nem com o fone tbm conectado ao celular ele oscila ou algo do gênero.

Meu celular é um Galaxy M31
Tenho um Buds2
thiagomtek
Active Level 4
Wearables
Padrao Samsung de qualidade. Como sempre decaindo cada vez maisn
0 Kudos
Wearables

Infelizmente comigo acontece a mesma coisa, e tenho de perder tempo em restaurar os dados do smartwatch. O pior é que meu smartphone é também da Samsung. Já tentei de tudo, e continuo com o mesmo problema. Já não sei mais o que fazer.

0 Kudos