Tópico original:

Watch 4 roubado

(Tópico criado em: 07-04-2022 12:09 AM)
238 Exibições
VitorZacchia
Active Level 3
Opções
Wearables
Fui roubado e levaram meu relógio, ele tinha senha.

Será que vão conseguir usar? Ou a senha faz do aparelho inutilizável ?



8 Comentários
Lalow
Expert Level 4
Wearables
Cara infelizmente creio que vão conseguir utilizar, já que no yt existe vídeo ensinando a formatar o watch 4 pelo recovery
VitorZacchia
Active Level 3
Wearables
Entendi, sempre tem um jeito.. obg amigo
Polarwins
Expert Level 5
Wearables
Bom dia, Vitor. Creio eu que irão conseguir utilizar, visto que é fácil trazer para as confirmações de fábrica mesmo sem o acesso à senha.
VitorZacchia
Active Level 3
Wearables
Entendo, obg amigo
0 Kudos
DSLBrunu
Active Level 6
Wearables
Sinto muito, mais você controla o relógio pelo celular, tem como bloquear pra os ladrões não acessar, pq não seus dados estão correndo perigo
0 Kudos
VitorZacchia
Active Level 3
Wearables
Eu fiz o bloqueio inicial, aquel que precisa de PIN
0 Kudos
Opções
Wearables

Oi, VitorZacchia! Poxa, lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy Watch4. A seguir deixei algumas dicas pra você.

Controle seu relógio remotamente quando ele for perdido ou roubado.
Inicie o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Buscar meu relógio.
Bloquear o relógio: bloqueie o relógio remotamente para evitar acessos não autorizados. Esta função pode ser usada quando o seu smartphone está conectado ao seu relógio via Bluetooth ou uma conexão remota. 
Restaurar relógio: exclua remotamente todas as informações pessoais armazenadas no relógio. Após restaurar o relógio, você não conseguirá restaurar as informações ou utilizar a função Encontrar meu relógio, então recomendamos que faça um backup do dados de forma segura tocando em Backup de dados.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos
VitorZacchia
Active Level 3
Wearables
Olá Fernanda, muito obrigado pela resposta, mas suas opções só funciona se o relógio estiver conectado no celular. Caso não esteja próximo não funciona, é isso fez eu não encontra-lo. O mesmo não é LTE :(
0 Kudos