Tópico original:

Watch 4 Tela Laranja 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊 🍊

(Tópico criado em: 06-06-2024 10:56 PM)
243 Exibições
Miccaelt
Active Level 1
Opções
Wearables
Tive a famosa tela laranja, do nada quando olhei laranja, levei na assistência técnica preço de um novo, entrei em contato com a Samsung mas nada poderia ser feito, pois não tá mais na garantia, já tive outro problema com a marca na tela verde que parecia um limão do celular também é famoso, demorou um tempo mas fizeram o reparo mesmo o celular não estando na garantia. Não entendi de não poderem arrumar pois há diversos casos da tela, poderiam fazer um recall algo do tipo, realmente a marca deixou muiiiito a desejar, produto com validade, consumidor paga caro pra algo que não dura. Se fosse por descuido meu, que batesse, quebrasse qualquer coisa que danificasse o relógio tava tudo certo, pois saberia que tinha sido eu o causador, mas agora a tela laranja por um problema que eu não causei, minha indignação aumenta, marca gigante mas compromisso com o cliente de poder sanar problema pequeno. 
17 Comentários
Mikael_Kaiser
Active Level 3
Wearables
Puts cara!! Só por curiosidade a quanto tempo você tem esse relógio?
Miccaelt
Active Level 1
Wearables
+ / - 2 anos mano.
Mikael_Kaiser
Active Level 3
Wearables
Pouco tempo para estar apresentando problema. É irmão me compadeço com você. F... 😔
Miccaelt
Active Level 1
Wearables
É ***...
BTold
Expert Level 5
Wearables
complicado, já é o segundo relato desses que vejo por aqui com o watch 4...
Miccaelt
Active Level 1
Wearables
Vi que tinha outros aqui, cuida mano, se vai adquirir pra não passar a dor de cabeça que tô passando, porque é uma uma grana que o cara investe...
BTold
Expert Level 5
Wearables
sim amigo, eu tenho um Watch 5 vai fazer 1 ano, espero nunca passar por esse problema
Tukaaa
Active Level 1
Wearables
Comprei o meu em dezembro.23 #medo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Miccaelt estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD