Tópico original:

WATCH 5 COM BATERIA PÉSSIMA

(Tópico criado em: 03-25-2024 12:59 PM)
75 Exibições
MathCanelas
Active Level 1
Opções
Wearables
Nao sei se é algo que acontece apenas comigo, mas não consigo ficar mais de 1 dia com o relógio no braço, mesmo com todos os sensores desativados.
Ao utilizar em exercícios de academia que não utilizam o GPS, o relógio consome certa de 15%/h. Ainda não testei na corrida de rua mas tenho certeza que se seguir este padrão não encara nem meia maratona.
Se eu quiser utilizar os apps de música BAIXADAS e com o Buda 2 conectado é que fica mais complicado ainda, o consumo fica em 1%/min.
Utilizo pra monitorar meu sono, o consumo fica em média 25% em uma noite de sono de 5h
Fica claro que eu só consigo utilizar o relógio por mais de um dia se eu deixar desconectado do celular, de qualquer conexão, e com os sensores desativados.
Se esse não for um problema comum eu gostaria muito que meu problema seja resolvido.
2 Comentários
juvenalio
Expert Level 4
Wearables
Os relógios com Android tendem a demorar entre 1 e 2 dias mesmo. O apple watch é igual. São tantos recursos e funções que a bateria acaba sofrendo bastante

Uma vantagem do Galaxy fit é justamente que a bateria dura 7x ou 10x mais que o galaxy watch. O sistema é tão simplificado (sem apps, sem pagamentos, apenas medição de saúde e você poder ver de forma simples as notificações) que a bateria dura horrores a mais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Math. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos