Tópico original:

Watch 5. Conta passos errados

(Tópico criado em: 06-17-2023 03:27 AM)
435 Exibições
Babi2606
Beginner Level 2
Opções
Wearables
O watch 5 conta passos dentro de veículos, ônibus e afins, um absurdo esse erro, qualquer relógio ou app muito inferior não possui esse erro. Decepcionada!
11 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Babi2606,

nenhum um smartwhatch tem sensor para contagem de passos, mas sim de movimentos. São os movimentos dos braços, típicos ao caminhar, que são contados. Eventualmente um movimento inesperado em um lugar atípico pode ser contabilizado.
Babi2606
Beginner Level 2
Wearables
Olha, mesmo eu parada, se eu estiver dentro de carro ele conta. De qualquer forma, independentemente do como ele funciona, está funcionando errado e outros aparelhos conseguem diferenciar isso, esperava q um relógio dessa categoria me desse o mínimo
AlexandreHol
Expert Level 5
Wearables
Mas isso é dito no app.
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Wearables
Conforme tinha falado.Screenshot_20230617_090050_Samsung Health.jpg
Babi2606
Beginner Level 2
Wearables
Eu sei, eu li o manual, mas mesmo parada ele conta.... eu quero q funcione direito, como qualquer relógio barato consegue não detectar. Inclusive nem a opção de parar contagem resolve, pq a opção só vale para parar a contagem do celular
Alan_stoffels
Active Level 2
Wearables
Conseguiu alguma resposta da Samsung? Eu tb noto que contabiliza errado. E não é questão da gente não se dar conta que dentro de casa tb conta os passos e etc. Tem vários dias que me movimento e caminho pouco e a contagem de passos não faz sentido. Só pode estar contabilizando os passos de veículos. Acho que teremos que ir no Reclame Aqui pelo jeito.
Brendonbrowncb
Active Level 1
Wearables
Queria comprar um relógio da Samsung
Vocês recomendam o 4 ou 5 ?
0 Kudos
Alan_stoffels
Active Level 2
Wearables
E mais um post sobre contagem errada de passos em veículos que a Samsung não se pronuncia. Concordo com o post, é uma vergonha a Samsung não programar seus aparelhos para diferenciar passos de uma caminhada de um veículo em movimento. Qual é a solução Samsung??? Tenho um watch 5 pro e acontece isso também.
Members_gNMmF0N
Beginner Level 2
Wearables

Meu watch5 5 tbm conta os passos todos errados. Eu estou deitada e ele contou mais de 15 passos. Só de mexer o pulso ele já conta. O que não faz o menor sentido. Meu primeiro smartwatch e já estou decepcionada.

0 Kudos