Tópico original:

Watch 5 não vibra para notificação de WhatsApp

(Tópico criado em: 09-19-2022 12:28 AM)
777 Exibições
Fernandes_TR
Active Level 3
Opções
Wearables
Alguém sabe uma forma de fazer o Galaxy watch vibrar para notificar as mensagens recebidas? Só conseguir ativar essa função ao deixar "usar notificação de alta prioridade" ativada no próprio app do WhatsApp, porém não gosto que as prévias das mensagens fiquem aparecendo no celular e ao desabilitar isso, o relógio para de vibrar.
image


10 Comentários
Josidutra
Active Level 9
Wearables
Será que não está nas configurações do aparelho através do seu smartphone?
0 Kudos
Fernandes_TR
Active Level 3
Wearables
Já configurei tudo o que encontrei relacionado à vibração e notificação. Todos os outros aplicativos (E-mail, apps de banco, telegram) vibram normal. O wpp é o único que tá tendo esse "problema". Se eu desabilitar aquela função que mostrei no print, o relógio só notifica as mensagens do wpp através de uma bolinha laranja na lateral do visor
0 Kudos
murilo_no
Active Level 4
Wearables
tenta mexer aqui dentro do aplicativo galaxy wearable Screenshot_20220919-174930_Galaxy Watch4 Manager.jpg
Fernandes_TR
Active Level 3
Wearables
Já fiz essa configuração e não resolveu
0 Kudos
murilo_no
Active Level 4
Wearables
puts, então não sei o que pode ser... já tentou resetar?
0 Kudos
Fernandes_TR
Active Level 3
Wearables
Como estão suas configurações de notificação do wpp? Essa tela do print que postei
0 Kudos
murilo_no
Active Level 4
Wearables
assim Screenshot_20220919-181525_WhatsApp.jpg
Fernandes_TR
Active Level 3
Wearables
Eu consegui colocar o relógio pra vibrar. Seu print foi igual ao meu. Acho que o que ativa a vibração é deixar essa função de alta prioridade ativada. Eu queria confirmar se é isso mesmo, porque eu uso ela desativada. Me incomoda o "pop-up" aparecendo na tela do celular quando tô usando ele. Gostaria de saber se existe outra forma de o relógio vibrar sem precisar ativar isso.
0 Kudos
murilo_no
Active Level 4
Wearables
acho que se vc for em configurações>notificações>aplicativos incluídos dá pra desativar o pop up do whatsapp
0 Kudos