Tópico original:

Watch 5 Pro é a prova d'água?

(Tópico criado em: 12-13-2022 08:03 PM)
5971 Exibições
CrisTrin
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa noite!

Gostaria de trocar meu S3 Classic por um smartwatch a prova d'água. Alguém sabe se o 5 Pro é? Posso nadar com ele? 
17 Comentários
Med87
Active Level 4
Wearables
Compre de outra marca. Watch 4 com 1 ano e meio de uso e a tela apagou. Só usava para atividades físicas sem nenhuma atividade na água. Diagnóstico da assistência: display com oxidação. 670 reais o conserto. Como pode enferrujar por dentro se é a prova d'água? Partiu Redmi, Xiaomi ou qualquer outra marca barata. 2.000 reais num smartwatch descartável. Aqui na comunidade há vários relatos de smartwatch com problemas de "alergia" a água. Samsung nunca mais.
0 Kudos
Bernardoskau
Active Level 3
Wearables
É resistente a água, ou seja, da pra nadar (mas eu não recomendaria, realmente não recomendaria). Um dia eu fui empurrado na piscina com um active2, sobreviveu e tá cmg até hoje. Obviamente eu tirei antes de fazer qualquer coisa, mas ele ficou submerso por uns 2 segundos. Então pela minha experiência, os relógios da samsung são sim a prova e resistentes a água, mas sobre a resistência tem muitas reclamações.
0 Kudos
Silverghost12
Active Level 3
Wearables
E ninguém realmente "cravou" se é possível fazer natação (entrar na piscina) com o galaxy watch 5 pro.
Afinal: pode ou não pode nadar com ele?
Sim ou não?
0 Kudos
CrisTrin
Active Level 3
Wearables
Bom dia!
Eu tenho o watch 5 e faço natação normalmente com ele. Tem a função que blinda ele para entrar na água. Estou curtindo.
Luized
Beginner Level 2
Wearables
Nunca entre com ele na piscina. O meu na primeira entrada entrou água. Levei na samsung e recusaram o conserto. Passaram ainda um orçamento de 2 mil reais.
0 Kudos
CrisTrin
Active Level 3
Wearables
😲 Caramba! Eu troquei o meu e nado direto com ele. Funciona perfeitamente.
0 Kudos
Troy07
Beginner Level 2
Wearables
Bem, acredito que pelas informações, já chegou a uma conclusão. Mas mesmo assim, vou comentar algo. Coleciono relógios, e por sempre estar "dentro d'água ", tenho peças específicas para cada atividade. (Mergulho autonomo, apnea, piscina). Tenho como regra que todos os relógios (meus) devem ser a prova d'água. Aqui é que reside a questao: já possui praticamente todos os modelos de smartwatchs "resistentes a água " atualmente possuo um galaxy 5 Pro(IP68) e um Huawei gt5 Pro (IP 69x). Na questão do galaxy 5 Pro, pode ser utilizado na piscina, PODE. Mas com alguns cuidados. O principal deles, não deve permanecer submerso por mais de 30 minutos ininterruptamente. Caso contrário já era. As vedações dele não aguentam. Tb não pode ser utilizado em piscina aquecida. Qto a ter resistência até 5 ATM, veja que é teste estático e por pouco tempo. Não é relogio próprio para mergulho. Dos smartwatchs resistentes suportando mergulho fora destas características somente os Suunto (recomento, pois tenho 3), apple watch ultra e o huawei ultimate. Espero ter ajudado.
0 Kudos
RodrigoLins
Beginner Level 2
Wearables
Pessoal, é fácil entender o qie ocorre:
Samsung para vender diz que é resistente a água em até 5 ATM (40m a 50m) de profundidade.
Depois que vendeu e perguntam aqui nos chat ela diz que é apenas resistente a água e não deixa claro se pode mergulhar ou não...
0 Kudos