Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Watch 5 pro com bugs

(Tópico criado em: 10-04-2024 11:23 PM)
594 Exibições
LuizH0
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite galera, ultimamente tô achando o desempenho do smartwatch um pouco lento, no quesito funcionalidades tá 90% ( + um assunto que vou explicar), como toda tela seja de celular, tv etc a maioria é 60hz, aqui no watch 5 Não deveria ser diferente.
Na verdade ele desempenhou muito bem até dar um bug em uma watch face que ficava reiniciando como se pressionasse para trocar de watch face mas antes de aparecer as outras faces voltasse pra inicial. Então reiniciei o relógio e quando voltou parecia que ele estava todo meio travado na movimentação entre as telas, o que é estranho pois entrando nas parte das configurações ele volta e funcionar liso em 60hz, enfim tem alguma coisa aí.

Segunda questão é a função de rastrear não estar mais disponível, procurei no Google e não achei nada, nem aqui no Members, então não sei se alguém já passou por uma dessas situações tem alguma solução ou explicação para oque está acontecendo, se tiver agradeço muito.
(Segue video demonstrando problema do rastreamento)

Resolvido!
13 Comentários
Tuliovictor
Active Level 4
Wearables
Já tentou fazer uma limpeza de cache de memoria? Estou tendo problemas também com meu 5 Pro. Mandei pra autorizada. No meu caso, no aplicativo rotas ele estava finalizando a atividade automaticamente com menos de 1km. Percebi também um certo mau contato no sensor do botão power, ao fazer um ECG ele ficava oscilando e as vezes parava a tarefa.
LuizH0
Active Level 4
Wearables
Já e não muda nada, de uma hora pra outro parou
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @LuizH0! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mdjmc
Active Level 7
Wearables
Relatei sobre isso. Galaxy watch ultra não está mostrando o treino intervalado. Mesmo selecionando os segmentos. Parece ser um problema no samsung health
0 Kudos