Tópico original:

Watch 6 classic, bateria esgota rápido

(Tópico criado em: 12-13-2024 03:07 PM)
103 Exibições
feconomia
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá. 
Após a atualização mais recente para One UI Watch 6 percebo meu Galaxy Watch 6 Classic esgotando a bateria bem mais rapido. Ate então, durava 12 horas nas configurações que uso sempre, com WhatsApp instalado. Mas após a atualização, em algumas vezes a bateria esgotou muito rápido. 
Hoje, acordei e deixei carregando, chegou a 89% e saí as 7 da manhã para trabalhar. Agora as 15h, está com 7% de bateria. 
Alguém percebeu isto? 
O que fazer?

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, feconomia. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Duas coisas a se fazer ... Fazer um reset nele e começar do zero .... Esperar uma nova atualização .... E a terceira é diminuir os apps instalados e monitoramento.... Não tem muito o que ser feito 😮 ... Ainda mais quando a atualização bomba da Sammy acontece .
0 Kudos
henriqueromaoo
Active Level 7
Wearables
Geralmente após grandes atualizações a bateria começa a aprender os seus padrões de uso novamente, o mesmo aconteceu com o meu Watch4, atualizei ele quarta-feira para a One UI 6 Watch e a bateria ficou péssima, hoje a bateria tá razoável, é mais ou menos 1 semana pra bateria se adaptar novamente com os seus padrões de uso
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables

Mesma coisa aqui, atualizei o Watch4, antes a bateria tava top. Agora tá complicado, mas sei que tem um período de adaptação. Vamos ver semana que vem como fica..