Tópico original:

Watch 6 com bug na tela

(Tópico criado em: 03-18-2024 11:09 PM)
196 Exibições
JoaooViitor
Active Level 3
Opções
Wearables
Fiz a atualização do watch 6 no dia 17/03, hoje dia 18/03 a tela fica ligando e desligando, a hora fica mudando, e entra tipo em um modo de segurança e volta. 
Restaurei de fábrica, quando coloquei a opção de marcar a quantidade de água tomada no dia ele voltou a acontecer o mesmo problema.
Então tirei a marcação de água ele não aconteceu mais .
Alguém com algo parecido?
19 Comentários
marcia80
Beginner Level 2
Wearables
O meu estava do mesmo jeito, agora desliga sozinho pq acbateria descarrega rápido, aliás recarregue agora, no monitor aparece 99%, no app aparece 8%. Um saco, pq pelo q percebi toda atualização dá bug
JoaooViitor
Active Level 3
Wearables
Se você tirar o marcador de consumo ee água esse erro para.
Entrei em contato com a samsung e me aconselharam a mandar pra assistência
0 Kudos
Fallin8282
Active Level 3
Wearables
Aqui também está acontecendo, justamente depois que atualizei, ao meu ver isso não é resolvido na assistência, é um erro de software, só nos resta esperar, adicionei um bloco para controlar e visualizar a quantidade de água ingerida no dia, por hora acredito que seja a melhor solução
0 Kudos
JoaooViitor
Active Level 3
Wearables
Também adicionei um bloco. Também acredito que não seja problema do relógio, mas vou mandar assim mesmo
0 Kudos
Fallin8282
Active Level 3
Wearables
Nos avise se eles resolverem, e caso mande um novo relógio e você atualize novamente, nos conte se o caso se repetiu
0 Kudos
JoaooViitor
Active Level 3
Wearables
Ok
0 Kudos
JoaooViitor
Active Level 3
Wearables
Fui testar o relógio hoje pra mandar pra assistência. E não deu mais o erro, poderia testar no seu também?
0 Kudos
Fallin8282
Active Level 3
Wearables
Testei agora, continua do mesmo jeito, qual watch face você está usando, desinstalou algum app recebtemente? Ou atualizou algum app?
0 Kudos
JoaooViitor
Active Level 3
Wearables
Estou usando o mesmo que mandei no vídeo. Não tive nenhum atualização. Ontem eu testei e deu o problema. Hoje está normal
0 Kudos