Tópico original:

Watch 6 não funciona o touch após atualização

(Tópico criado em: 04-02-2024 10:05 AM)
616 Exibições
Judemar_Junior
Active Level 1
Opções
Wearables

Bom dia , recentemente ( dia 23-03-2024 ) ocorreu a atualização do meu relogio , galaxy watch 6 , após essa atualização o touch escreen vem apresentandos falhas , ele simplismente para de funcionar e so funciona após forçar reinicialização ( pressionando os dois botões laterais ) e mesmo assim depois de algumas horas o problema retorna , queria saber se mais alguém esta tendo esse tipo de problema com o relogio após essa bendita atualiação , detalhe , meu relogio tem apenas 1 mes e uso ... espero que alguém tenha alguma informção que ajude , obrigado !

Judemar_Junior_0-1712063118938.png

11 Comentários
Wearables
Tenta acionar o Superte
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Precisa abrir um chamado
0 Kudos
Judemar_Junior
Active Level 1
Wearables

Sabe me informar aonde abro esse chamado ?  Porque entrei em contato com o suporte eles mandaram eu reiniciar o relegio e se continuar tinha que procurara assistencia , que não tem nenhuma informação sobre o ocorrido . 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, vimos seu post sobre e gostaríamos de te ajudar, poderia nos dar mais detalhes sobre o que aconteceu? Para facilitar peço que compartilhe os dados abaixo para que eu possa fazer uma avaliação completa do seu caso.

Nome:
CPF:
Telefone:
Email:
Modelo do produto:
Numero de série
Protocolo Samsung caso tenha 

Dessa forma poderemos verificar as informações com maior assertividade.

0 Kudos
Br_Fernandez
Beginner Level 2
Wearables
O meu também começou a apresentar essa mesma falha logo após a atualização
0 Kudos
tdbill
Beginner Level 2
Wearables
O meu está com problemas principalmente nos visores, sempre travando e com bugs na tela.
0 Kudos
Conce09
Beginner Level 2
Wearables
Boa noite. O meu é a segunda vez que o touchscreen para de funcionar. O problema é chegar na assistência e voltar a funcionar, é sempre assim.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
YanDj
Active Level 8
Wearables
Conseguiu resolver seu problema?
0 Kudos