Tópico original:

Watch 6 não funciona o touch após atualização

(Tópico criado em: 04-02-2024 10:05 AM)
646 Exibições
Judemar_Junior
Active Level 1
Opções
Wearables

Bom dia , recentemente ( dia 23-03-2024 ) ocorreu a atualização do meu relogio , galaxy watch 6 , após essa atualização o touch escreen vem apresentandos falhas , ele simplismente para de funcionar e so funciona após forçar reinicialização ( pressionando os dois botões laterais ) e mesmo assim depois de algumas horas o problema retorna , queria saber se mais alguém esta tendo esse tipo de problema com o relogio após essa bendita atualiação , detalhe , meu relogio tem apenas 1 mes e uso ... espero que alguém tenha alguma informção que ajude , obrigado !

Judemar_Junior_0-1712063118938.png

11 Comentários
Samsung_096IENb
Beginner Level 3
Wearables

Olá comunidade, comprei um classic 6 e estou com esse mesmo  problema e nem  1 mês  de uso bateu ainda, a Samsung se desgasta sozinha com essas situações  e que pelo que procurei saber , muitas vezes nem soluciona.. estarei levando na assistência  e ficar sem o relógio por alguns dias.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @Samsung_096IENb! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos