Tópico original:

Watch 6: Pace de corrida instável

(Tópico criado em: 04-03-2024 06:14 PM)
255 Exibições
LameiraSC
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, sou corredor e já usei Garmin e polar antes. Em nenhum desses dispositivos o Pace da corrida oscilava tanto. Bem difícil usar para treino, alguém sabe o pq acontece e se tem algo para contornar? 
Ah o relógio está super bem ajustado no pulso. Mas, mesmo que não estivesse, para Pace não deve interferir.
Espero que a Samsung reveja isso! Decepcionado

#Watch6
#running
#corrida
8 Comentários
Wearables
Estou adorando a experiência com Whatch 4 que adquiri recentemente, o Whatch deve ser bem melhor
LameiraSC
Active Level 3
Wearables
Ele é ótimo. Mas para treino de performance é decepcionante, pq oscila muito o Pace da corrida. Está 4'30 em seguida vai para 4'50 e despenca para 4'10. Só exemplificando
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Tem mt margem de erro "/
0 Kudos
LameiraSC
Active Level 3
Wearables
Muita msm. Fica oscilando. Daí tenho que ficar acompanhando o Pace médio da volta. Mas daí para enquadrar no Pace Alvo as vezes tenho que me desgastar muito com um Pace mais acelerado para atingir o objetivo.
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
pois é, isso me incomoda um pouco 😕
0 Kudos
LameiraSC
Active Level 3
Wearables
Pessoa vou tentar usar uma estratégia para contornar essa situação. Estabeleci voltas a cada 100m, assim a cada 100m receberei feedback do Pace médio da volta.
0 Kudos
LameiraSC
Active Level 3
Wearables
Alguém com alguma descoberta sobre as oscilação de ritmo em corrida?
0 Kudos
EduVerga
Beginner Level 2
Wearables
Mesmo problema aqui. Um dia o Pace era 4.30, depois foi pra 6.50 mantendo o mesmo ritmo. Ta osso correr assim
0 Kudos