Tópico original:

Watch 6 problema GPS

(Tópico criado em: 12-05-2024 01:43 PM)
200 Exibições
joaopss
Active Level 1
Opções
Wearables
Gostaria de expressar minha indignação com a samsung em relação a seus clientes. 

Existe um problema crônico no watch que o gps tem uma péssima precisão (basta pesquisar no proprio forum na samsung e no reddit) e fica fazendo zigue-zague no mapa, chegando a uma diferença de 500m em relação ao percurso real. Isso é inadmissível.

Pior que isso é que levei o relógio para uma assistência e depois de 4 dias recebi o relógio com 5% de bateria e que teoricamente estava corrigido o problema. Eu não levei o carregador para a assistência e a mesma nem sequer tinha um carregador pra eu conseguir testar o produto. Tive que testar em casa apenas. Depois de carregar fui fazer o teste e simplesmente no equipamento não reconhecia mais o gps de forma alguma, parece que simplesmente removeram a antena ou sei lá.

Levei novamente para uma nova tentativa de reparo e até agora sem resposta. Já se passou mais de 1 semana no segundo reparo. 

Já tentei contato direto com a samsung para tentar uma negociação, visto que é um problema crônico no relógio, mas eles alegam que tem que simplesmente reparar o que esta com defeito oO não tem lógica, e se não tiver reparo ?

Além disso, a empresa simplesmente ignora qualquer reclamação no reclame aqui, não dando a mínima para seus cliente.

Segue apenas um exemplo, tenho diversas imagens de outros locais.
image

12 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Wearables
Boa tarde amigo! Tudo bem? Isso pode ocorrer com qualquer dispositivo GPS, seja por conta do tempo, seja por conta da triangulação de sinal ou até mesmo por interferências de satélites ou alguma interferência eleteomagnética!

a precisão pode variar de 5 a 20 metros!!!

Se você utilizar pra um percurso muito longo, de corrida por exemplo, pode ser que a diferença seja maior também!

obs: É importante calibrar o GPS.

Espero ter ajudado!
0 Kudos
joaopss
Active Level 1
Wearables
Obrigado, amigo. Infelizmente isso estava ocorrendo em qualquer dia, qualquer local e qualquer posição. E depois que veio do primeiro reparo não achava mais gps, nem esperando 30min parado.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @joaopss. Estamos acompanhando as suas mensagens, saiba que não é esse o tipo de experiência que gostaríamos de promover. Nós gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua  situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
joaopss
Active Level 1
Wearables
Já entrei em contato, não tenho respostas do meu prazo para o reparo. A assistencia técnica não atende, já formalizei reclamação com a samsung.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, joaopss. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua solicitação seja resolvida. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Wearables
Consumidor.gov é o único canal que eles respondem, pois são obrigados .....
joaopss
Active Level 1
Wearables
Opa. Obrigado pela dica Alê.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Wearables
Mesmo que a resposta seja um copia e cola ... Tu terá algum subsídio para entrar na justiça ... Se desejar ....