Tópico original:

Watch 6

(Tópico criado em: 05-02-2024 09:23 PM)
107 Exibições
Francis_niltton
Active Level 10
Opções
Wearables
Galera que usa o galaxy watch 6 notaram que mesmo não usando o relógio no pulso ele descarrega da mesma maneira. O relógio deveria entrar em stand-by para não consumir energia já que não está no pulso, Então não estará usando os sensores do mesmo. Seria um bug ou uma má otimização do sistema? Não sei, mas que agora entendo o porquê deles não durar nem 2 dias em uso normal.
7 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Wearables
As vezes são aplicativos em segundo plano, se não for, tenta ativar o modo economia de energia, normalmente eu deixo ele ativo e só desativo quando vou baixar algum aplicativo por internet ou conectar com meu celular, e de noite eu desligo ele, consigo fazer o meu watch 4 durar 2 dias e meio fazendo isso
Francis_niltton
Active Level 10
Wearables
Oque eu tô dizendo é que mesmo vc não usando ele descarrega como se vc estivesse usando os sensores dele, não deveria acontecer, quando não está no pulso ele deveria reconhecer e ficar em stand-by, sendo assim não precisaria usar modo econômico. Vc paga caro em um smatwatch , economia de energia deveria ser em último caso.
Juninho_madeira
Active Level 3
Wearables
O meu estava assim mas actualizou normalizou
Francis_niltton
Active Level 10
Wearables
Vou ver se o meu tem alguma atualização
xClash
Expert Level 3
Wearables
Eu tenho usado a Fit3, deixei meu watch4 desligado. Hoje liguei e acredite, mesmo desligado ele consome bateria rsss vai entender....
Francis_niltton
Active Level 10
Wearables
Deve ser algum bug no processador ou no pós processamento, não era pra isso estar acontecendo
xClash
Expert Level 3
Wearables
A Samsung nós últimos tempos tem lançado mais bugs do que soluções...
0 Kudos