Tópico original:

Watch4 com tela verde

(Tópico criado em: 02-14-2023 08:06 PM)
235 Exibições
MabiyVasconcelos
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite galera,
Então, ontem coloquei meu Watch4 pra carregar e quando coloquei no pulso ele tava com a tela meio esverdeada e n saía pra nada, reiniciei ele e nada, daí verifiquei se tinha atualizações dele e atualizei, ele voltou ao normal por pouco tempo, logo depois começou a ficar esverdeado de novo, alguém aqui teve esse mesmo problema? Se sim como resolveu? Comprei o meu há 1 mês somente

image

image

11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Assistência técnica agora mesmo!
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Nossa penso como tem pessoas com azar rsrs, tive todos os watchs e nunca tive problema em nenhum, assim como celular e Tvs
0 Kudos
Wearables
Eu tb nunca tive, esse é o primeiro, inclusive eu tinha outro watch4 e ele era perfeito, porém acabei perdendo na festa de réveillon, ñ to tendo sorte msm
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Bom pelo menos tá na garantia , que seja feito o reparo
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Já procura assistência
Wearables
🤔 é uma mancha verde ou seu watch está com a tela verde mesmo (pois pela foto 2 parece que o verde está alterando as outras cores 🤔
Mas independente da resposta, entre en contato com a Samsung e peça o reparo do seu Watch.
0 Kudos
Wearables
É mancha msm, antes n era assim, era tudo preto, ja troquei ate a face watch pq achei q fosse bug
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, MabiyVasconcelos. Sentimos muito pela situação! 

Nesse caso, sugiro que direcione o seu aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada; Antes, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Acho que vc deu azar 😔
Usei o Active por 3 anos e o Watch4 está c/ 1 ano e 2 meses, nunca tive problemas c/ ambos.
0 Kudos