Tópico original:

Watch4 com tela verde

(Tópico criado em: 02-14-2023 08:06 PM)
432 Exibições
MabiyVasconcelos
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite galera,
Então, ontem coloquei meu Watch4 pra carregar e quando coloquei no pulso ele tava com a tela meio esverdeada e n saía pra nada, reiniciei ele e nada, daí verifiquei se tinha atualizações dele e atualizei, ele voltou ao normal por pouco tempo, logo depois começou a ficar esverdeado de novo, alguém aqui teve esse mesmo problema? Se sim como resolveu? Comprei o meu há 1 mês somente

image

image

11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Assistência técnica agora mesmo!
Daniel1902
Active Level 10
Wearables
Nossa penso como tem pessoas com azar rsrs, tive todos os watchs e nunca tive problema em nenhum, assim como celular e Tvs
0 Kudos
Wearables
Eu tb nunca tive, esse é o primeiro, inclusive eu tinha outro watch4 e ele era perfeito, porém acabei perdendo na festa de réveillon, ñ to tendo sorte msm
Daniel1902
Active Level 10
Wearables
Bom pelo menos tá na garantia , que seja feito o reparo
Daniel1902
Active Level 10
Wearables
Já procura assistência
Wearables
🤔 é uma mancha verde ou seu watch está com a tela verde mesmo (pois pela foto 2 parece que o verde está alterando as outras cores 🤔
Mas independente da resposta, entre en contato com a Samsung e peça o reparo do seu Watch.
0 Kudos
Wearables
É mancha msm, antes n era assim, era tudo preto, ja troquei ate a face watch pq achei q fosse bug
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, MabiyVasconcelos. Sentimos muito pela situação! 

Nesse caso, sugiro que direcione o seu aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada; Antes, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Acho que vc deu azar 😔
Usei o Active por 3 anos e o Watch4 está c/ 1 ano e 2 meses, nunca tive problemas c/ ambos.
0 Kudos