Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Watch4 foi dessa pra melhor

(Tópico criado em: 09-19-2025 10:42 AM)
166 Exibições
Tttcaetano
Active Level 7
Opções
Wearables
Meu Galaxy Watch4 Classic deu problema no bluetooth (não ativa) e agora será vendido por qualquer vintém no Olx.

Foi um excelente aparelho desde novembro de 2022, basicamente uso durante o tempo todo apenas para olhar as horas e precisamente para monitorar natação, bioimpedancia, sono e timer; não instalo apps, não uso funções avançadas, não faço ligações, nem usei película ou capinha, assim considero que durou muito, nunca tive problemas técnicos e a bateria ainda vencia o dia.

Não irei arrumar pois meu uso principal envolve agua, algo já complicado em aparelhos novos, quem dirá nos recondicionados.
------- Orçamento na autorizada (DF) em torno de 870,00, tem que trocar a placa e a tampa traseira (a tampa fica inutilizada na abertura).

Pretendo adquirir um bom amazfit (faixa dos 400/500 conto), até considero os Galaxy Watch 7/8 pois queria manter o ecossistema, mas não gostei muito das escolhas esteticas do 7 que é verde ou a do 8 que tem muitas bordas (gosto pessoal mesmo, prefiro um relógio preto e redondo, tradicinal e discreto); já o 6 Classic é muito bonito, porém está se tornando lentamente defasado e eu gosto de comprar algo mais recente para durar anos com qualidade e desempenho. 

Assim vou esperar a Black friday para ver os descontos do GW7 verde e do 6CLassic prata, se o custo benefício ficar distante do amazfit prefiro comprar algo mais barato e simples, porém com cara de relógio tradicional até que o Galaxy Watch9 ou 10 retornem com algum modelo redondo de corpo redondo na cor preta ou prata. 

Ainda uso um s22 base (sem capinha ou película) e um buds2, ambos também de novembro de 2022, funcionando super bem e com expectativa de uso até que apresentem algum defeito crítico.

É isso, o fim de uma era :'-)

image
O falecido em seu leito de morte.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu tenho um Watch4 também. Mas já tá meio lento e bateria é aquilo né...
Peguei um Amazfit Bip 6 e vou te falar, foi a melhor coisa que fiz.. tenho o w4 e a fit3 e o Bip 6 com tela Amoled, resistência de água, treinador Zepp, inteligência artificial (flow), além de a bateria durar 6 dias (uso AOD e tudo atividado).
É incrível. pduAFWAeCq.jpg

Exibir solução no post original

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Solução
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu tenho um Watch4 também. Mas já tá meio lento e bateria é aquilo né...
Peguei um Amazfit Bip 6 e vou te falar, foi a melhor coisa que fiz.. tenho o w4 e a fit3 e o Bip 6 com tela Amoled, resistência de água, treinador Zepp, inteligência artificial (flow), além de a bateria durar 6 dias (uso AOD e tudo atividado).
É incrível. pduAFWAeCq.jpg
Tttcaetano
Active Level 7
Wearables
Penso em pegar o GTR 4, é o mesmo sistema do bip - pelo que entendi, vi que o pessoal fala bem dos amazfit e do aplicativo Zepp.
wowzzy
Expert Level 1
Wearables
Meu Watch4 segue de boa. Única queixa é só mesmo a lentidão.
Tttcaetano
Active Level 7
Wearables
Que bom! Espero que dure muito! Sentirei falta do meu.
0 Kudos