Tópico original:

Watch4 péssimo para atividades de longa duração.

(Tópico criado em: 06-23-2024 05:11 PM)
412 Exibições
wowzzy
Expert Level 1
Opções
Wearables
Pessoal o Galaxy Watch4 é excelente. Mas como muitos já sabe é péssimo quando o assunto é bateria. Recentemente fiz um pedal com alguns amigos em trilhas. A atividade durou por volta de 4 horas. Estava mancar do tô atividade com o relógio usando o APP Samsung health com a atividade pedalada. 

Ao todo foram 40Km a bateria do relógio acabou antes de terminar a rota. Como eram trilhas pegamos muitas subidas então por isso a demora. Mas é isso.. pra quem pensa em compra pra monitoras atividades longas ele não é uma boa opção infelizmente. 

Alguém usa Watch6 ou a Galaxy Fit3 tem experiência melhores para esse tipo de atividade?

image

image

16 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Saiu com a bateria descarregada ? 40km com a bateria carregada não é o suficiente? Estranho
wowzzy
Expert Level 1
Wearables
Sim bateria em 100% modo economia de bateria ativo
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Oloco mano, consumo de bateria tá altíssimo então
wowzzy
Expert Level 1
Wearables
Eu até entendo pq eu monitoria direto no relógio. Então ele fica usando os sensores todo momento, GPS, frequência cardíaca etc
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos orientá-lo a realizar o passo a passo para que possa otimizar a bateria do seu Galaxy Watch: 

-Atualização de Software
Vá em  Configurações > Atualização de software> Toque em Baixar e instalar>Siga as instruções na tela.

-Modo de economia de energia:
Desligue Always On Display > Desligue o Wi-Fi> Limite a velocidade da CPU> Diminua o brilho em 10% > Limite o uso da rede em segundo plano > Limite a localização do plano de fundo > Limite a sincronização em segundo plano> Reduza o tempo limite da tela para 15 segundos > Desative o gesto de despertar > Sem atualizações de software.
Ou então, vá em Tela inicial> Painel rápido> Economia de energia.

-Feche os aplicativos que não estão em uso 
 Na tela do relógio, deslize de baixo para cima na tela para abrir a tela de Aplicativos > Toque em Aplicativos recentes para visualizar os aplicativos abertos recentemente >Arraste uma janela de aplicativo recente para cima ou selecione o ícone Fechar tudo que aparece deslizando totalmente para a esquerda.

-Desative o Bluetooth quando não estiver em uso
Em Configurações > Selecione Conexões > Bluetooth > Toque no botão para desativar o Bluetooth 

-Desative o Wi-Fi 
Configurações > Conexões> Wi-Fi >Toque no botão para desativar o Wi-Fi 

-Diminua o brilho da tela
Passe do topo da tela para baixo para abrir o Painel Rápido > Toque no ícone Brilho > Diminua o brilho da tela usando a roda de controle. 

- Desative o recurso Always On Display
Configurações > Selecione Exibir >Toque na chave ao lado de Always On Display para desligá-lo.

Prea
Expert Level 5
Wearables
Estranho esse consumo para uma pedalada de 40km, ele é LTE ?
wowzzy
Expert Level 1
Wearables
BT pois é
624gust
Active Level 3
Wearables
Nossa eu comprei o watch6 e amei, ando de bike todos os dias e me dura super bem a bateria
wowzzy
Expert Level 1
Wearables
O Watch6 tem bateria maior então tem que durar no meu caso eu pensei que o 4 aguentaria esse percurso em 4 horas