Tópico original:

Watch4 péssimo para atividades de longa duração.

(Tópico criado em: 06-23-2024 05:11 PM)
231 Exibições
wowzzy
Active Level 10
Opções
Wearables
Pessoal o Galaxy Watch4 é excelente. Mas como muitos já sabe é péssimo quando o assunto é bateria. Recentemente fiz um pedal com alguns amigos em trilhas. A atividade durou por volta de 4 horas. Estava mancar do tô atividade com o relógio usando o APP Samsung health com a atividade pedalada. 

Ao todo foram 40Km a bateria do relógio acabou antes de terminar a rota. Como eram trilhas pegamos muitas subidas então por isso a demora. Mas é isso.. pra quem pensa em compra pra monitoras atividades longas ele não é uma boa opção infelizmente. 

Alguém usa Watch6 ou a Galaxy Fit3 tem experiência melhores para esse tipo de atividade?

image

image

16 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Saiu com a bateria descarregada ? 40km com a bateria carregada não é o suficiente? Estranho
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Sim bateria em 100% modo economia de bateria ativo
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Oloco mano, consumo de bateria tá altíssimo então
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Eu até entendo pq eu monitoria direto no relógio. Então ele fica usando os sensores todo momento, GPS, frequência cardíaca etc
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos orientá-lo a realizar o passo a passo para que possa otimizar a bateria do seu Galaxy Watch: 

-Atualização de Software
Vá em  Configurações > Atualização de software> Toque em Baixar e instalar>Siga as instruções na tela.

-Modo de economia de energia:
Desligue Always On Display > Desligue o Wi-Fi> Limite a velocidade da CPU> Diminua o brilho em 10% > Limite o uso da rede em segundo plano > Limite a localização do plano de fundo > Limite a sincronização em segundo plano> Reduza o tempo limite da tela para 15 segundos > Desative o gesto de despertar > Sem atualizações de software.
Ou então, vá em Tela inicial> Painel rápido> Economia de energia.

-Feche os aplicativos que não estão em uso 
 Na tela do relógio, deslize de baixo para cima na tela para abrir a tela de Aplicativos > Toque em Aplicativos recentes para visualizar os aplicativos abertos recentemente >Arraste uma janela de aplicativo recente para cima ou selecione o ícone Fechar tudo que aparece deslizando totalmente para a esquerda.

-Desative o Bluetooth quando não estiver em uso
Em Configurações > Selecione Conexões > Bluetooth > Toque no botão para desativar o Bluetooth 

-Desative o Wi-Fi 
Configurações > Conexões> Wi-Fi >Toque no botão para desativar o Wi-Fi 

-Diminua o brilho da tela
Passe do topo da tela para baixo para abrir o Painel Rápido > Toque no ícone Brilho > Diminua o brilho da tela usando a roda de controle. 

- Desative o recurso Always On Display
Configurações > Selecione Exibir >Toque na chave ao lado de Always On Display para desligá-lo.

Prea
Expert Level 5
Wearables
Estranho esse consumo para uma pedalada de 40km, ele é LTE ?
wowzzy
Active Level 10
Wearables
BT pois é
624gust
Active Level 3
Wearables
Nossa eu comprei o watch6 e amei, ando de bike todos os dias e me dura super bem a bateria
wowzzy
Active Level 10
Wearables
O Watch6 tem bateria maior então tem que durar no meu caso eu pensei que o 4 aguentaria esse percurso em 4 horas