Tópico original:

Watch6 BT 40 mm

(Tópico criado em: 05-17-2024 03:04 PM)
187 Exibições
nrike
Active Level 8
Opções
Wearables
Quantas horas mais ou menos o watch6 40mm dura? O meu chegou hoje, possa ser que ainda esteja se adptando ao meu uso, mas a bateria está bem ruim.
7 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables

Dependendo do uso, um dia , um dia e meio. O meu Watch4 40 eu deixo o Wifi desligado, GPS só quando uso atividades, e rastreio umas 3 atividades por dia. AOD ligado durante o dia. Dura um dia e vai até a manhã do dia seguinte. 

Veja que você acabou de comprar o W6 então está mexendo, configurando, instalando apps, etc etc etc. Ou seja, OBVIAMENTE a bateria vai durar bem menos do que o uso normal. Espere uns 15 dias pra ela se adaptar ao seu uso.

Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Nossa, um dia é bem pouco para o valor pago nesses aparelhos
xClash
Expert Level 5
Wearables

Pq seria "bem pouco"? Pense bem, vc tem praticamente um smartphone no pulso, de tamanho pequeno. O seu smartphone a bateria dura quanto tempo? Imagina um aparelho cheio de funções (wifi, GPS, AOD, notificações, etc) e sensores (no caso, mais sensores do que o celular), num tamanho mínimo e com uma bateria minúscula? Então.. vamos pensar, né?

Wearables
Depende muito do seu uso, mas normalmente dura um dia e uma noite! O suficiente para usar durante o dia e monitorar o seu sono durante a noite sem precisar de uma nova carga
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
O meu dura quase 2 dias
nrike
Active Level 8
Wearables
Com o Bluetooth ligado?
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
Sim, e ainda deixo alguns recursos como a medição dos meus batimentos monitoramento continuamente.