Tópico original:

Watch6 carregamento sem fio

(Tópico criado em: 10-19-2024 06:05 PM)
181 Exibições
pauloandrelima
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal vocês sabem qual tipo de carregador wireless funciona com o galaxy watch?

Eu tenho uma base da própria Samsung que funciona no celular e no fone de ouvido, mas não funciona de jeito nenhum no relógio. Eu queria uma que funcionasse todos os dispositivos 
16 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Vi aqui dois modelos de carregadores da samsung e nenhum carrega Watch 6, você viu no manual se ele permite? Seu carregador é assim?
https://www.samsung.com/uk/mobile-accessories/super-fast-wireless-charger-duo-dark-gray-ep-p5400tbeg...
pauloandrelima
Active Level 3
Wearables
É tipo esse, mas só carrega um dispositivo por vez
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Não tem Watch 6
0 Kudos
pauloandrelima
Active Level 3
Wearables
É algum tipo de configuração que não possui. O meu carregador wireless carrega qualquer smartphone com a tecnologia e carrega os fones também. Mas não carrega nenhum relógio de forma wireless.

Agora estou indignado com o produto que tenho, pois deveria poder carregar o watch6. A transferência de energia deve ser a mesma utilizada pra enviar para os buds1729374993276.jpg
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Pois e, eu vi aqui a compatibilidade e não tinha seu aparelho, eu ia colocar a lista aqui mas nao permitiu
pauloandrelima
Active Level 3
Wearables
Valeu, Hugo. Pelo menos fica registrado de alguma forma que não existe um motivo específico para não funcionar nos watchs.
hugomember
Expert Level 5
Wearables
De nada 👍
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Tem compatibilidade só com Galaxy Watch3, Watch Active2, Watch Active