Tópico original:

Watch6 / Dica de película??

(Tópico criado em: 05-23-2024 04:53 PM)
102 Exibições
JoazLavino
Active Level 6
Opções
Wearables
Alguém sabe uma película boa para o watch6?
E onde encontro. Se possível online.
Comprei uma mas é horrível sempre com marcas e parece que está sujo toda hora tenho limpar e que fica certo. Não dá pra ver na foto mas tem um lado um pouco pra fora e foi difícil colocar mas a medida é a correta.

image

10 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Olá! Encontrei essa película na Amazon, pelas reviews parece ser uma película que não suja tanto e que abrange bem o relógio.

https://a.co/d/0UUnjX7
JoazLavino
Active Level 6
Wearables
Maravilha. Vou dar uma olhada lá. Muito obrigado
0 Kudos
Panelão
Active Level 4
Wearables

Você já considerou comprar um bumper para o relógio? Eu uso um bumper ao invés de uma película, porque assim protege todo o corpo do relógio.

JoazLavino
Active Level 6
Wearables
Então, não sei se é o mesmo que comprei. Seria o case? Utilizei algumas semanas e embacava demais e pra limpar tinha que tirar e era bem encaixado. Mas eu gostei, só o problema de ficar tirando
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Boa noite bom eu não uso película eu uso Case, como vou na academia da uma proter legal se caso o peso pegar nele, sim já tem marca profundo nele talvez película poderia ter aranhado, só não gostei que fica amarelado com o tempo.20240523_174250_1000045174_1716496972.jpg20240523_174433_1000045176_1716497075.jpg
JoazLavino
Active Level 6
Wearables
Gostei de usar o case único problema que embacava várias vezes quando iria caminhar ou quando pegava chuva e tinha que tirar pra tirar e como era bem encaixado dava medo de tirar e estragar por ser novo. Mas é uma boa. Vou ver outro acho que não seja tão justo.
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Falando sobre isso se tem esse defeito mesmo, eu passei não sei onde mas deu um risco na case se fosse no smartwatch teria dado um prejuízo, eu acho interessante por exemplo deixar a case para uso para academias e a película mais casual no dia a dia.
JoazLavino
Active Level 6
Wearables
Verdade é boa. Ultimamente estou mais usando casualmente.
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Assim esteticamente não é bonito mas se for para proteger o smartwatch vale a pena, mas se você usa casualmente acho que fica feio a estética dele né.