Tópico original:

Watch6: Monitoramento do Sono

(Tópico criado em: 11-01-2023 03:15 PM)
402 Exibições
ranielreis
Active Level 9
Opções
Wearables
Olá, Members! Recentemente estive observando algumas ações estranhas no Galaxy Watch6 que gostaria de ver se mais alguém está passando ou se há uma solução. Percebi que tem dias que mesmo usando o relógio carregado ao dormir, o mesmo não registra o horário de sono, dando a impressão de que não dormi. Mesmo que tenha dormido, algumas vezes até consigo colocar manualmente por ter uma noção de horário (Entretando mesmo inserindo manualmente, não tem como ter registro de pontuação ou frequência, já que o horário foi inserido manualmente), mas tem vezes que não lembro e fico sem registro.

O relógio é relativamente novo, faz poucas semanas de uso. Então queria ver se alguém tem alguma solução ou dica sem que seja necessário redefinir de fábrica (mas se for a única opção, será o jeito). Não sei se existe algum critério de horas para definir quando de fato tá dormindo. E o meu outro questionamento é mais um feedback. Seria interessante a Samsung separar sono de soneca (ou, cochilo).

Percebi algumas vezes, o relógio registra um novo horário de sono que aparece bem discreto, mas seria interessante uma aba só pra obter esses dados, mas notei também algumas vezes que cochilei por uns 20 a 40 minutinhos e o relógio não registrou, só quando passava de um tempo (seria ótimo ser personalizável). São esses os meus pontos que queria trazer, vou deixar uma imagem dos últimos dias que não registrou. 💙

App.png
5 Comentários
RicardoBecher
Active Level 6
Wearables
O meu watch 4 tá assim também, ele até registra mas tudo errado, a hora de dormir ele acerta, mas a hora que acorda sempre dá uns horário nada a vê, se eu acordo as 7 da manhã ele diz que acordei as 5 da manhã
GlorinhaBand
Expert Level 3
Wearables
Os sensores do meu tá com defeito 🥺
dougsantosm
Active Level 3
Wearables
Meu aqui tudo certo
IsraelMarion
Active Level 5
Wearables
O meu watch 5 pro também está marcando errado. Ex: acordo às 6h e já levanto da cama e ele marca como se eu tivesse dormido até 6h30
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Não sei... Esse monitoramento de sono achei meio duvidoso.
Tem e uma noite que eu tive insônia completa, mas, mesmo assim, registrou umas 5 hroas de sono rs