Tópico original:

Watch6 Together: Desafio para Sono

(Tópico criado em: 11-11-2023 02:34 PM)
204 Exibições
ranielreis
Active Level 9
Opções
Wearables

Olá, Members! Estava nessa tarde calorosa de novembro dando uma olhada nas métricas do sono no Samsung Health e depois fui ver um pouco da função criar desafio do Together e pensei, será que seria interessante que existisse um para o sono também? Como bem sabemos dormir tem ótimos benefícios (além de claro ser muito necessário), então pensando nisso, talvez pudesse existir uma opção de Criar Desafio com o mesmo esquema do Together só que focado no sono.

Ainda não sei se por aqui pode compartilhar sugestões de funções para o time da Samsung, mas também adoraria ler a opinião de vocês, apesar de ser uma ideia um tanto quanto diferente, mas é uma "competição" um tanto quanto benéfica, já que uma boa noite de sono é sempre restaurador e tornar isso um desafio entre amigos seria bem interessante, da mesma forma que é o de passos, e aí o que acham? Fico na torcida que a Samsung possa ver e avaliar também. 💙

6 Comentários
Wearables
Boa ideia
Wearables
Amei a ideia. Ia ser tudo!!! 🤩
mautiniano
Active Level 7
Wearables
Excelente ideia 🥰
ranielreis
Active Level 9
Wearables

Torcer que um dia vire realidade, imagino ótimas competições do sono. 💙😂

PauloNeto15
Active Level 4
Wearables
o Together poderia envolver o ciclismo também. eu corro, porém, gosto de passar uma temporada pedalando pra variar. esse mês, por exemplo, estou dedicado apenas a pedalar.
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Wearables
👏👏boa