Tópico original:

Watch6 zuado

(Tópico criado em: 12-13-2024 08:36 AM)
104 Exibições
Leocadiojr
Active Level 4
Opções
Wearables
Members,

Meu watch6 não reconhece pulso e nenhum dos sensores de medições funcionam. O que fazer? 
Começou com a não detecção do ronco, depois das atividades e agora em testes, ele não reconhece que está no pulso. 
Obs.: dois meses de uso. 

As fotos comprovam. 

Obrigado 

image

image

image

image

image

26 Comentários
lucaskeller
Active Level 5
Wearables
Mano... que fita... 😥
Só pra saber, antes funcionava normal e foi parando de funcionar? Ou nunca funcionou direito?
Você tem tatuagem nos braços?
Tenta um reset de fábrica direto nas configurações do relógio.
Se não mano, aciona a assistência e a garantia da Samsung.
0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Então cara. Tudo funcionava perfeitamente, agora tá nesse pé.
Já resetei com e sem backup. E nada.
lucaskeller
Active Level 5
Wearables
Cara... Tá na garantia? Tenta devolver mano 🙏🏼

Já tive 3 relógios da Samsung, 1 deles eu vendi funcionando e 2 deles estragaram e joguei no lixo (literalmente).
Eu AMO os relógios da Samsung, e sinto muita saudade de ter um smartwatch (hoje só tenho Fit 3) mas honestamente morro de medo de comprar de novo e perder dinheiro de novo.
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Cara, é lamentável. Paguei quase 2k e dá nisso. E nem é tão fenomenal assim. Eu tinha um da shopee que paguei R$200,00.
Bateria durava 7 dias e as medições eram precisas.
lucaskeller
Active Level 5
Wearables
Tu vê, que doidera...
Depois do último que estragou eu voltei a usar Mi Band da Xiaomi... Puro canhão de guerra, pode molhar, bater na parede, cair no chão, passar com o carro em cima, não dá nada.
Faz um mês que troquei pelo Fit 3 (estava em dúvida se pega a o Mi Band 9).
A princípio o Fit 3 e o Mi Band é quase a mesma coisa, mas tô curioso pra ver se o Fit 3 vai resistir igual o Mi Band.
0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Não há assistência próxima a minha residência. A Samsung pediu pra eu enviar por correio. Ja viu né, pelo menos 1 mês nessa brincadeira
0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Cara, meu relógio voltou da assistência técnica. Adivinha. O problema persiste. Meu xing shopee ling é sensacional mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Leocadiojr estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Tenso
0 Kudos