Tópico original:

Watch6 zuado

(Tópico criado em: 12-13-2024 08:36 AM)
135 Exibições
Leocadiojr
Active Level 4
Opções
Wearables
Members,

Meu watch6 não reconhece pulso e nenhum dos sensores de medições funcionam. O que fazer? 
Começou com a não detecção do ronco, depois das atividades e agora em testes, ele não reconhece que está no pulso. 
Obs.: dois meses de uso. 

As fotos comprovam. 

Obrigado 

image

image

image

image

image

26 Comentários
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Atualização do meu relógio. Foi constatado que a placa principal está oxidada e sera trocada juntamente com a tampa.
Agora, oxidada como?

E a assistência técnica não tem prazo já que ainda irão pedir as peças para reparo.

Agora só falta dizer que a oxidação foi por mal uso.
0 Kudos
Cheba11
Active Level 3
Wearables

Eu lembro que quando comprei meu Watch 4 classic, ele logo que comecei a usar, não reconhecia o pulso tbm, ai fui procurar atualização, e tinha uma pra fazer, depois da atualizacao ficou reconecendo o pulso normalmente. Entao essa UI 6 deve ter correções pra esse e outros bugs, so espero que nao demore. Outra coisa que notei, o consumo da bateria esta muilto alto, ja se foi 25% em menos de 2h.

0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Eu deveria ter pensado desta maneira. Aguardar nova atualização. Enviar pada assistência técnica é complicado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
Jamais. Péssimo atendimento. Desde sábado, 14 de dezembro de 2024 sem meu watch6 de 2k.fazser o que agora?
Cheba11
Active Level 3
Wearables
Essa é a consideração com o cliente, cria um problema e a gente que se vire.
Leocadiojr
Active Level 4
Wearables
E nem adianta falar na Samsung. Parece resposta gravada. Sempre a mesma