Tópico original:

Watch7 não sincroniza notificações

(Tópico criado em: 12-26-2024 10:24 AM)
75 Exibições
MariaEmiliaCorreia
Active Level 1
Opções
Wearables
Galera, alguém está com esse problema ou sabe como resolver?

Meu relógio não recebe as notificações e quando recebe, é de dias atrás ou então com um delay absurdo.

Se eu abro o app no relógio, as mensagens também não sincronizar(WhatsApp). Eu preciso desconectar e conectar a conta novamente. 

Até umas duas semanas atrás estava funcionando normalmente, já restaurei o relógio, verifiquei o Wi-Fi e as configurações do relógio no telefone, tudo parece certo.

O que mais posso fazer?

Edit1 - 12h23: desinstalei o WhatsApp do relógio e as notificações funcionam instantaneamente. Creio que seja o que o amigo ali abaixo comentou, um problema com o próprio app no relógio.
3 Comentários
oisouone
Active Level 1
Wearables
Bom dia tudo bem? Eu não tenho esse aparelho, mas tem esse vídeo no YouTube que parece bem completo e talvez possa solucionar seu problema

https://youtu.be/f8P5midh18Y?si=Q4Th4bpNVPYOXv5_

Espero ter ajudado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Members. Vamos te mostrar como deve ser realizado o ativamento das notificações no seu Galaxy Watch, para isso siga as instruções a seguir:

1-Abrir o aplicativo Galaxy Wearable
2-Toque em configurações do relógio
3 - Clique em notificações;
4 - Toque em notificações do aplicativo;
5 - Escolha quais aplicativos têm permissão para enviar notificações;

Para conectar o Galaxy Watch no seu Smartphone, siga a orientação abaixo:

1-No Galaxy Watch, pressione o botão power;
2-Acesse "Configurações";
3-Toque em "Conectar ao novo telefone";
4-Faça backup dos seus dados e arraste para cima;
5-Em seu smartphone, toque em conectar na notificação que aparecerá na tela:  "Verifique o número no seu relógio". Em seu Galaxy Watch, vá em "toque para conectar" e "Continuar"
6- Em seguida, seu Galaxy Watch estará pareado com o Smartphone.
7- No Smartphone, no app Galaxy Werable, aparecerá uma mensagem "Para sua análise",  concorde com os termos de privacidade e vá em "Continuar"
8- Em seguida, aparecerá o Galaxy Watch conectado no app.

Em caso de dúvidas, acesse o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=4XLmJ0QIVvk

Se o problema persistir, por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Wearables
O problema é o próprio porte do Whatsapp para o Wear OS. Não importa o que faça, ele sempre vai agir assim, uma hora ou outra. Não é culpa do relógio, mas o cuidado que não tiveram com a portabilidade desse app. É por isso que eu desinstalei o meu e só vejo as mensagens pela notificação nativa, que sincroniza perfeitamente com o celular...