Original topic:

Whatsapp Business

(Topic created on: 08-30-2023 02:24 PM)
1986 Apresentações
LuizFerreira2022
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguem sabe dizer se tem previsão de sair uma versão do WhatsApp Business para o Galaxy Watch?
19 Respostas
joelitonsilva
Active Level 7
Wearables
Vai depender muito do mercado, porém só o whatsapp pra responder isso, acredito que tem haver quantos empresários estariam dispostos a ter o whatsapp de suas empresas nos pulsos...
E se faz sentido..
LuizFerreira2022
Active Level 1
Wearables
Faz sentido sua resposta, obrigado!
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Será legal né amigo. Não sei lhe informar algo a respeito. Mas é uma ótima pergunta.
Moderadores, sabem de algo?
Bernardo_bea
Active Level 1
Wearables

Peguei meu w5pro agora, e tava tentando abrir o whatsapp no relogio... ai que notei que meu whats é business e tem essa limitação... que ruim isso!

NaySouza
Beginner Level 2
Wearables
Fiquei bem frustrado ao comprar meu watch 6 e correr pra instalar o WhatsApp Business e perceber que não há suporte. Muito chateado msmo.
leandro-tolentino
Beginner Level 4
Wearables

Será que o Applewatch tem isso? Dependendo é migrar para a Apple, porque sempre tem esses entraves. Pelo amor de Deus! Qual a dificuldade???

0 Kudos
felipefiaux
Beginner Level 3
Wearables

Por favor samsung resolva isso, é muito frustrante ter um smartwatch desse e não ter suporte a um app essencial pra mim. Triste.

AugustosCosta
Beginner Level 2
Wearables
É uma coisa tão simples que chega a ser ridícula um relógio como esse não usar WhatsApp b
AndreKosiba
Beginner Level 2
Wearables

Olá Samsung, realmente não ter suporte para Whatsapp Business faz muita falta, acabei de adquirir o SW 6 Lte e ficarei com uso limitado sem este aplicativo, depende de vocês ou do Facebook desenvolver app compatível?