Tópico original:

Whatsapp para relógio: vocês usam?

(Tópico criado em: 12-01-2024 10:29 PM)
179 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Particularmente deixei de usar porque ficava duplicando as notificações e causando bastante problemas. Passei a usar apenas a notificação do relógio sem o app, pois não duplica notificação e ainda mostra as fotos recebidas na hora. O único lado negativo é não poder iniciar conversas, mas não dá pra ter o melhor dos dois mundos nesse caso.
image
Print da Play Store no meu Watch5
Mas uma coisa estranha que vem acontecendo com frequência no meu zap, é que as notificações não vibram ao chegar. É como se o relógio estivesse no modo "não pertube". Espero que isso seja resolvido na futura One UI 6.0 para os relógios.

24 Comentários
sabrinayeyo
Active Level 4
Wearables
Nem sabia que tinha kkk
BTold
Expert Level 5
Wearables
Pois é kkkk, e às vezes seria melhor que não tivesse 👀😅
Letícia-A73
Expert Level 5
Wearables
- É bem isso, se fossem os dois, seria fácil demais! KKKK Infelizmente nada é perfeito. 🥹
BTold
Expert Level 5
Wearables
Infelizmente, poderiam pelo menos dar a opção de forçar a parada ou bloquear o app no sistema e só funcionasse quando o abrisse, aí corrigiria e teria o melhor dos dois mundos, mas a Sam não implementou essa 🥲
TheusoA
Active Level 4
Wearables
Pode ser alguma configuração, no meu não acontece isso, a notificação chega certinho.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Que estranho, porque já chequei todas as configurações e não consegui resolver
TheusoA
Active Level 4
Wearables
Estranho mesmo, não sei se pode ser algo do GW5 (o meu é o GW6), mas não tenho esse tipo de problema com o meu. Espero que consiga resolver. 🙏
BTold
Expert Level 5
Wearables
Pode ser que seja exclusivo do 5 ou algum conflito com o meu celular, que ainda roda o Android 13, mas futuramente deve ser resolvido e não me incomoda tanto assim 🙏
ArkanBh
Active Level 7
Wearables
Sim,mas com modificacoes 😊 pq o tnto de info q a meta envia é absurdo.