Tópico original:

WhatsApp

(Tópico criado em: 09-13-2023 09:55 AM)
843 Exibições
Vaagner9
Active Level 3
Opções
Wearables
Essa semana percebi que não estou recebendo notificações do WhatsApp no meu watch 4 mesmo habilitado para receber, alguém saberia me dizer se pode ser alguma configuração?
Detalhe: eu sempre recebi mensagens do WhatsApp, o problema começou essa semana mesmo com o app instalado no relógio. Já procurei algo no celular e no relógio mas não tem nada de anormal.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
LucasALima
Active Level 5
Wearables

Esse problema (se eu estou entendendo bem), acontece pq depois que você instala o app no relógio, ele passa a funcionar de forma independente do celular, ou chega, o relógio não lhe notifica o whatsapp de acordo com as notificações do celular e sim no recebimento das mensagens do app no relógio de forma independente, ai eu não sei lhe dizer com exatidão se o problema é se o relógio não consegue manter o app funcionando em segundo plano o tempo todo como o celular ou se o roteamento de internet do celular pro relógio via bluetooth fica muito lento ou até os dois problemas simultâneos, se bem que algumas vezes que meu relógio se conectava no wifi houve melhora no recebimento.

nos dê feedback como está o funcionamento pra você depois que desinstalou pra ver se minhas teorias se concretiza kk

Exibir solução no post original

Solução
LucasALima
Active Level 5
Wearables
Por nada, se puder, marca como resolvido pelo meu comentário pfvr

Exibir solução no post original

0 Kudos
25 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Desconectar sua conta do relógio e conecta novamente, o meu tava assim depois desse processo resolveu
Vaagner9
Active Level 3
Wearables
Eu já fiz isso, mas vou fazer novamente e desinstalar o app do relógio pra ver, obrigado.
LucasALima
Active Level 5
Wearables

você tem o aplicativo whatsapp instalado no relógio? se tiver, desinstale, ele está retardando bastante a chegada de notificações, no meu chegava muito tempo depois, ai desinstalei e resolveu, a consequência é que você não vai mais conseguir mandar áudio pelo relógio, mas pra mim entre receber notificações ou mandar áudio, preferi notificações.

Vaagner9
Active Level 3
Wearables
Eu tinha, desinstalei agora a pouco, ontem eu recebi algumas mensagens com atraso mesmo, e penso igual a você, prefiro receber as mensagens no relógio que mandar áudio, é muito mais útil.
Obrigado
0 Kudos
Solução
LucasALima
Active Level 5
Wearables

Esse problema (se eu estou entendendo bem), acontece pq depois que você instala o app no relógio, ele passa a funcionar de forma independente do celular, ou chega, o relógio não lhe notifica o whatsapp de acordo com as notificações do celular e sim no recebimento das mensagens do app no relógio de forma independente, ai eu não sei lhe dizer com exatidão se o problema é se o relógio não consegue manter o app funcionando em segundo plano o tempo todo como o celular ou se o roteamento de internet do celular pro relógio via bluetooth fica muito lento ou até os dois problemas simultâneos, se bem que algumas vezes que meu relógio se conectava no wifi houve melhora no recebimento.

nos dê feedback como está o funcionamento pra você depois que desinstalou pra ver se minhas teorias se concretiza kk

Vaagner9
Active Level 3
Wearables
Então, acho que no fim de semana passado o app ficou disponível para o relógio, depois que baixei eu passei a não receber mensagens com a mesma frequência, não sei dizer se o app interferiu nesse caso, mas espero que seja isso, já desinstalei, agora é ver se volto a receber as mensagens como sempre recebi.
Vaagner9
Active Level 3
Wearables
Cara, depois que desinstalei o app parece ter resolvido o problema, até o momento recebo mensagens normalmente no relógio, muito obrigado 👍🏽
Solução
LucasALima
Active Level 5
Wearables
Por nada, se puder, marca como resolvido pelo meu comentário pfvr
0 Kudos
dnas1902
Active Level 1
Wearables
Tenho mesmo problema, toda vez que desligo o watch6 e ligo novamente perde as notificações, preciso desinstalar o APP e instalar novamente que resolve , alô Meta vamos arrumar isso, antes funcionava normalmente
0 Kudos