- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-13-2023 09:55 AM
WearablesSolucionado! Ir para Solução.
2 Soluções
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 10:26 AM
WearablesEsse problema (se eu estou entendendo bem), acontece pq depois que você instala o app no relógio, ele passa a funcionar de forma independente do celular, ou chega, o relógio não lhe notifica o whatsapp de acordo com as notificações do celular e sim no recebimento das mensagens do app no relógio de forma independente, ai eu não sei lhe dizer com exatidão se o problema é se o relógio não consegue manter o app funcionando em segundo plano o tempo todo como o celular ou se o roteamento de internet do celular pro relógio via bluetooth fica muito lento ou até os dois problemas simultâneos, se bem que algumas vezes que meu relógio se conectava no wifi houve melhora no recebimento.
nos dê feedback como está o funcionamento pra você depois que desinstalou pra ver se minhas teorias se concretiza kk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 11:50 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 09:59 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 10:02 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-13-2023 10:04 AM - editado 09-13-2023 10:05 AM
Wearablesvocê tem o aplicativo whatsapp instalado no relógio? se tiver, desinstale, ele está retardando bastante a chegada de notificações, no meu chegava muito tempo depois, ai desinstalei e resolveu, a consequência é que você não vai mais conseguir mandar áudio pelo relógio, mas pra mim entre receber notificações ou mandar áudio, preferi notificações.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 10:09 AM
WearablesObrigado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 10:26 AM
WearablesEsse problema (se eu estou entendendo bem), acontece pq depois que você instala o app no relógio, ele passa a funcionar de forma independente do celular, ou chega, o relógio não lhe notifica o whatsapp de acordo com as notificações do celular e sim no recebimento das mensagens do app no relógio de forma independente, ai eu não sei lhe dizer com exatidão se o problema é se o relógio não consegue manter o app funcionando em segundo plano o tempo todo como o celular ou se o roteamento de internet do celular pro relógio via bluetooth fica muito lento ou até os dois problemas simultâneos, se bem que algumas vezes que meu relógio se conectava no wifi houve melhora no recebimento.
nos dê feedback como está o funcionamento pra você depois que desinstalou pra ver se minhas teorias se concretiza kk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2023 10:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir