Tópico original:

whtch 3 lento

(Tópico criado em: 12-27-2020 11:23 PM)
174 Exibições
DiegoBarbuda
Active Level 1
Opções
Wearables
Bom dia,

Achei um pouco lento o watch 3, é normal? Ele ate da umas travadinhas.. 

Mas to amando ele mesmo assim kkkkkk. So precisava ser mais fluido.
9 Comentários
RNFREIT
Active Level 4
Wearables
O meu nunca travou... tem atualizado ele?
DiegoBarbuda
Active Level 1
Wearables
tenho sim, mas to achando ele lento !
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Diego,

também tenho um Galaxy Watch 3 e ele não dá travadinha e nunca foi lento.

Mas observe se você não deixou muitos aplicativos abertos. Se for o caso, ficará lento mesmo. A ideia é deixar tudo fechado e abrir apenas o que for usar, inclusive fechando o aplicativo após usar.

Gire a coroa no sentido horário, clique no ícone central (disco cinza com pontinhos brancos em círculo). Na tela que se abre, localize o ícone que tem uma bolinha em branco, deslocada do centro do ícone. Na tela que se abre, basta clicar no botão "Fechar todos".

Se tiver muitos aplicativos abertos, então este procedimento fará com que o desempenho de seu relógio melhore muito.

Att.
DiegoBarbuda
Active Level 1
Wearables
então. Agradeço muito esse retorno, ele não **bleep** toda hora, mas as vezes ele fica meio lento sabe... toda vez fecho todos os app. Mas ele fica meio lento as vezes... Complicado, acho que vou ter que levar na assistência...
felipevsw
Active Level 5
Wearables
eu carrego o meu a cada dois dias e sempre que ele esta carregando eu desligo ele porque um dos fatores de lentidão é não reiniciar ele de vez em quando. até seria bom ter a feature de reinício automático que nem tem no celular. importante não deixar nenhum app rodando em segundo plano também como já foi mencionado.
DiegoBarbuda
Active Level 1
Wearables
show.
muito valido seu comentário. n tava reiniciando ele mesmo. obrigado!
0 Kudos
Wearables
Pode ser alguma face que tu esta usando também.
DiegoBarbuda
Active Level 1
Wearables
so estava usando os normais !
0 Kudos
wilsonjunior9
Active Level 5
Wearables
O meu está com problema de notificações do ZAP que eu nao recebo. Já formatei meu celular S10+ e já zerei meu relógio e nada