Tópico original:

Carregador com barulho estranho

(Tópico criado em: 03-18-2023 06:48 PM)
3230 Exibições
ZB7MI
Active Level 6
Opções
Acessórios
Peço que coloquem no ouvido com o volume no máximo

Quase agora o carregador começou a fazer esse som, estou um pouco preocupado 😕
15 Comentários
ghost20m
Active Level 7
Acessórios
Isso pode ser muita coisa pode ser capacitar ou o transformador pode esta fazendo esse ruído geralmente acontece mas mas eu recomendo toma cuidado
ZB7MI
Active Level 6
Acessórios
agora parou, não fez mais, mas caso começar a persistir, ou ficar por um período de muito tempo, aí irei comprar outro carregador
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Acessórios
Eu jogava fora na hora, num pico de energia qualquer teu celular vai queimar até a película
ZB7MI
Active Level 6
Acessórios
obrigado por me falar amigo, sabe me dizer, caso ocorra, tenho direito a um novo? meu celular está ainda na garantia
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Acessórios
Se vc comprou na loja tem direito a resgatar pelo site, aliás o meu chegou hj e o carregamento passou de rápido pra super rápido e a bateria está durando mais, não esqueça que o cabo também faz diferença, original é sempre melhor mas no MercadoLivre tem ótimas opções, só pesquisar bem
ZB7MI
Active Level 6
Acessórios
meu carregador foi resgatado na samsung, naquele site SamsungParaVocê, e o cabo já veio com meu celular, tudo original, estou agora vendo algumas opções no Magalu, mas a maioria não são vendido e entregue pela loja, o que me causa desconfiança
0 Kudos
RodrigoS23U
Expert Level 1
Acessórios
Mas se é tudo original o problema é outro, trocou de tomada e continuou? Pode ser problema elétrico na sua residência, mas se for tudo original nao é problema no carregador
ZB7MI
Active Level 6
Acessórios
quando eu troquei pela segunda tomada parou, eu sei que tem uma tomada de minha casa que é meia problemática, e quase não uso essa, depois que coloquei em outra tomada, ele fez o ruído por segundos e depois parou, ficou 44min sem fazer o barulho enquanto carregava, e a bateria do celular está boa como sempre esteve. Além do mais, eu vi na Internet que é normal fazer esse barulho, mas claro que depende de cada caso.
0 Kudos
ZB7MI
Active Level 6
Acessórios
amigo, botei agorinha o celular carregador e nenhum barulho, acredito que possa ter sido por causa do dispositivo do meu amigo, aquela bomba de S21FE, o celular quando botou carregar estava fervendo, bem quente, e ainda no carregamento super rápido, acredito que possa ter dado algum tipo de probleminha no meu carregador por causa disso
0 Kudos