Tópico original:

Gente e normal isso?

(Tópico criado em: 01-22-2025 12:04 AM)
85 Exibições
GlxyA15_5Guser
Active Level 4
Opções
Acessórios
E normal a ponta do cabo do carregador ficar banbando dentro do conector de carga isso é defeito ou é o conector danificado?
Eu sentei sem querer aqui e depois fui verificar e está banbando e normal?
10 Comentários
Paulodnz
Active Level 7
Acessórios
Um pouco sim.
0 Kudos
GlxyA15_5Guser
Active Level 4
Acessórios
O meu move bastante
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 7
Acessórios
Acho que depende do cabo e do tempo de uso, eu tenho cabos que tem folga e outros que quando era novos eram super apertados que dava receio de puxar.
0 Kudos
GlxyA15_5Guser
Active Level 4
Acessórios
O meu so tem 1 mês de uso e meu celular também é vai pra cima e pra baixo 1 pouco longo parece que o conector de carga tá solto 💀💀💀💀💀
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 7
Acessórios
Eu sempre tenho essa impressão depois de um tempo, mas como eu uso vários cabos, depois acostuma.
0 Kudos
GlxyA15_5Guser
Active Level 4
Acessórios
Me da gatilho isso parece que o conector tá solto ali dentro me da agonia so de pensar 💀 💀
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 7
Acessórios
Mas se não estiver afetando o carregamento, tá tudo bem, depois a impressão passa, usa outro cabo ou inverte a ponta, pode ser que a da fonte esteja mais apertada pq tu não ficou tirando e colocando.
0 Kudos
GlxyA15_5Guser
Active Level 4
Acessórios
N tenho cabo USB tipo c a minha vó até tem 1 a52 com o carregador mais n vou roubar dela n kkk
0 Kudos
XPaulo1995
Active Level 6
Acessórios
Casos como esse é acúmulo de sujeira se seu aparelho tem menos que 1 ano de uso já se estiver mais que dois anos é conector de carga gasto já passando da hora de trocar
0 Kudos