Tópico original:

Power bank Samsung (battery pack 10000mAh)

(Tópico criado em: 03-09-2024 09:31 PM)
117 Exibições
BiazRuby
Active Level 5
Opções
Acessórios
Boa noite, membros! 
Hoje meu sonhado Power bank da Samsung chegou pra fazer parte do time. 🥳

Queria saber de vocês que têm o Battery Pack, quantos aparelhos ou quantas vezes conseguem carregar? O meu foi entregue hoje com 3 pontos da carga e fui carregar o meu A30s que tem 4000mAh e que estava com 40% de bateria só para testar... Quanto fui verificar o celular tinha parado de carregar aos míseros 49% e o Power bank já estava desligado, ou seja, tinha acabado a bateria. Achei isso estranhíssimo e quero saber se é defeito, para entrar logo com a solicitação de troca. O que vocês acham?🤔

Coloquei ele pra carregar e está demorando bastante pra subir 1 ponto de carga. Vou testar novamente quanto tiver cheio pra ver se acontece esse problema de novo.😫



image



5 Comentários
gog78
Expert Level 1
Acessórios
Dê uma carga completo na bateria usando o carregador e cabo original da Samsung. Depois faça o teste.

Essa bateria deve dar pelo menos uma carga e meia num celular de 4000mha
BiazRuby
Active Level 5
Acessórios
Vou testar isso depois que terminar de carregar. 😄
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá, BiazRuby. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
krauuu
Active Level 4
Acessórios
Eu tenho uma dessa que comprei no site da Samsung recentemente, só uso ela pra emergência. Mas nós teste que fiz com meu s22utra que tem uma bateria maior de 5000mha, se vc recarregar o celular do zero vai ser uma carga e meia,agora se vc colocar pra carregar acima dos 20% ela chega a duas cargas completa. No caso de carregamentos da bateria, eu deixo ela carregando 2h pq se você deixar mais pra completar o último pontinho da bateria vai demorar muito, eu fiz o teste da primeira vez ficou bem umas 4h ou mais, por isso não deixo muito tempo a carregar pela pesquisas que fiz pelos sites e no oficial essa bateria não carrega isso tudo não, por isso que eu comprei logo duasrsrs
BiazRuby
Active Level 5
Acessórios
Sim, tô reparando isso. Coloquei mais ou menos umas 19h e já são 22h e a terceira luz ainda está piscando. Vou testar carga completa pra ver primeiro se está tudo okay com a bateria.
Comprei também pela Samsung, eu também comprei pra usar em situações de emergências, pois estou trabalhando em um lugar que o sinal de rede é pessimo e a bateria vai toda embora. Sempre saio com carregador, mas não estou tendo lugar onde carregar.