Tópico original:

Robô Aspirador 2 em 1 Samsung Preto VR5000RM Aspira e Passa pano

(Tópico criado em: 05-11-2024 12:36 PM)
38 Exibições
DEDH
Active Level 3
Opções
Aspiradores
Boa tarde, estou interessado nesse robô aspirador 

Robô Aspirador 2 em 1 Samsung Preto VR5000RM Aspira e Passa Pano com Wi-Fi. 

Porém vi algumas avaliações ruins dele, e estou em dúvida entre o Samsung e o kabum smart 700. O kabum possui giroscópio e navegação a laser 3D e não vi descrito nas especificações do Samsung essas tecnologias. Alguém que tenha comprado o Samsung para poder me falar se é bom ou não, se vale a pena o investimento, ou alguém que tenha o kabum ou possa me indicar outro modelo com mapeamento?
5 Comentários
jrsamaia
Active Level 5
Aspiradores
Eu tenho e é maravilhoso. Filtre as informações, algumas pessoas não sabem usar, outras fica chateadas, por exemplo pela demora na entrega e fala mal.
DEDH
Active Level 3
Aspiradores
Ele funciona bem pelo smartThings, tem funções extras pelo app?
nativettorazzo
Active Level 7
Aspiradores
Já tive o Kabum 500 mas após 1 ano deu problema. O suporte deles foi péssimo e desisti de tentar arrumar. Atualmente estou com o Samsung. Ele não tem mapeamento e sim funciona pelo smart things e tbm pelo app próprio (powerbot). Apesar de não possuir o mapeamento avançado do modelo 700 (que vc mencionou), o da Samsung não deixou nada a desejar desde que estou com ele (uns 4 meses).
DEDH
Active Level 3
Aspiradores
Você que já teve o kabum, o mapeamento faz muita diferença no processo da limpeza?
nativettorazzo
Active Level 7
Aspiradores
Eu tinha o 500, não o 700. O meu não tinha o mapeamento gravado, ele funcionava no mesmo esquema do da Samsung: o mapa fica salvo somente enquanto ele está limpando, aí na próxima limpeza ele vai começar do zero a mapear de novo. Mas, sim, um robô com capacidade de gravar o mapeamento acaba sendo mais assertivo no processo de limpar. 😉