Tópico original:

Robo Aspirador

(Tópico criado em: 11-01-2023 12:42 PM)
272 Exibições
maahcarrasco
Expert Level 5
Opções
Aspiradores
 Olá, membros da Samsung! 

Hoje eu quero falar com vocês sobre o aspirador 2 em 1 da Samsung, o Powerbot-E VR5000RM. Esse robô aspirador é incrível, pois ele não só aspira o pó, mas também passa pano no chão, deixando a casa toda limpa e cheirosa. 

O Powerbot-E tem um sistema de limpeza 2 em 1, que consiste em escovas que puxam todo o pó e a sujeira, e um pano que esfrega o chão e libera água. Ele também tem um compartimento para água com capacidade de 0,32 litros, que pode ser regulado em três níveis de intensidade. 

O que mais me chama a atenção no Powerbot-E é que ele é muito inteligente e fácil de usar. Ele tem conectividade Wi-Fi e pode ser controlado pelo aplicativo Smart Things da Samsung. Pelo app, eu posso programar a hora e o modo de limpeza, acompanhar o status da bateria e receber notificações quando ele termina o trabalho. Ele também volta sozinho para a base quando precisa recarregar. 

O Powerbot-E tem um design funcional e leve, pesando apenas 2,8 kg. Ele tem um formato arredondado e uma altura de 8,5 cm, o que permite que ele entre embaixo de alguns móveis sem dificuldades. Ele também tem uma escova que gira 180 graus, permitindo que ele contorne obstáculos com precisão e alcance os menores espaços. 

Outra vantagem do Powerbot-E é que ele é muito fácil de limpar. Ele vem com peças extras, como escovas, filtros e panos, que podem ser trocados ou lavados após cada uso . O compartimento de pó também tem a tecnologia EZClean, que facilita a remoção da sujeira. Eu acho que o Powerbot-E é um ótimo produto para quem quer ter mais praticidade e conforto na hora de limpar a casa. 

Ele é um robô aspirador 2 em 1 da Samsung que aspira e passa pano com eficiência e qualidade. Ele está à venda no Brasil por preços que começam em R$ 1.598,85, mas vale cada centavo. 
Lembrando que no vip sempre está em promoção 

E vocês, o que acham do Powerbot-E? Vocês têm ou gostariam de ter esse produto incrível da Samsung? Contem nos comentários as suas opiniões! 


image



5 Comentários
Aspiradores
Boa 👏🏻 👏🏻 👏🏻 belo post.

Meu sonho de consumo é um jetbot 90 AI+ 😍 😍 é muito top esses robôs aspiradores.20230607_131130_1000019935_1686154291.jpg
maahcarrasco
Expert Level 5
Aspiradores
Vlw irmão, top dms né, tb sonho em ter um desse hehehe um dia conseguiremos
0 Kudos
AndreCamilo
Beginner Level 2
Aspiradores

Preciso ver se alguém consegue me ajudar, mesmo na rede 2.4Ghz não está sendo possível adicionar o Powerbot-e VR5000 no aplicativo Powerbot-e, ao adicionar o dispositivo nenhum dispositivo e apresentado na lista do aplicativo Powerbot-e e por isso não é possível seguir com as etapas de configuração, não chega nem mesmo solicitar os dados da rede WiFi.

Lembrando que o robo já esta em modo de conexão (piscando led do simbolo do WIFI)

 
0 Kudos
Hensgomes
Active Level 2
Aspiradores
Amigo, o meu eu consegui instalar alterando o modo de autenticação no roteador para WPA2
0 Kudos
RaffaelBarreto
Active Level 3
Aspiradores
Eu tô bem frustrado. A função mapa não funciona, ele bate com tudo nos lugares, nunca acha o caminho de volta pra base... O mop molhado fica em contato direto com o chão, vai acabar estragando o meu piso Laminado com o tempo...
0 Kudos