Tópico original:

Faltam 4 dias pra final do #FazAPoseMember

(Tópico criado em: 04-09-2023 07:03 PM)
346 Exibições
MilenaSato
Active Level 4
Opções
Fotos
Sou uma das finalistas da promo, vim aqui um pouco tarde, pq fiquei com vergonha hahahaha mas quem puder dar uma olhadinha la na minha foto e achar que eu mereço, vote em mim 🥰 
E pra quem achou estranho e imaginou que fosse a mesma pessoa participando 2 vezes hahaha a @MirelaSato é minha irmã gêmea, fomos finalistas juntas, e isso foi simplesmente incrível, todo concurso que participamos eles cancelam a inscrição de uma de nós hahaha então ter feito isso e ido pra final com ela, foi incrível. Obggggg ❤️



image


image

Vote em miiiiiimmmmmm pffffffff❤️❤️❤️❤️❤️❤️
14 Comentários
Danieldomar
Active Level 7
Fotos
Hahahhaa Gêmeas e muito bonitas ! 🤩👏 Também pensei que fosse a mesma pessoa quando li rápido ... Uma dica? Coloquem o nome um pouco mais diferente 😉 Isso evita a exclusão de uma de vcs novamente. 👍
MilenaSato
Active Level 4
Fotos
Hahahahahaha obgggg❤️ Pensamos nisso dps hahha mas já era tarde, como somos bem amadoras em fotos, nem imaginamos que iamos ser finalistas 🥳
Danieldomar
Active Level 7
Fotos
E nem podia alterar o Nick name, pelo regulamento... 👍👍 Mandaram bem!

Veja minha msg direta pra vc.. 👍
jolb
Expert Level 5
Fotos
Parabéns por ser uma dás finalistas" vergonha" de postar vocês é talentos é complicado esse relato de cancelar o concurso por achar ser a mesma pessoa, super talentosas!!! Boa sorte e Sucesso conquista!!Milena 👏🏻👏🏻
MilenaSato
Active Level 4
Fotos
Obggggggg hahahaha é **bleep**
jolb
Expert Level 5
Fotos
Bora pessoal votar na Milena?!
MilenaSato
Active Level 4
Fotos
Boraaa povoou ❤️❤️❤️ pfffff
Fotos
Parabéns por estar entre os finalistas e por sanar a maior dúvida da comunidade rsrsrs 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 boa sorte as duas 💙
MilenaSato
Active Level 4
Fotos
Hahahaahahqhahahahahahahhaa q bom q resolvi fazer o post hahahahaha
0 Kudos