Tópico original:

#FazAPoseMember Me Ajudem!!

(Tópico criado em: 04-09-2023 07:09 PM)
230 Exibições
MirelaSato
Active Level 5
Opções
Fotos
Falta 4 dias pra acabar a promoção e fui uma das finalista na categoria foto, vim aqui pedir uma ajudinha de vocês! 
Fiquei muito feliz em ser uma das selecionadas, é minha primeira vez participando de uma campanha e ser escolhida no #FazAPoseMember me deixou bastante contente, não postei nada antes pois não sabia ahahahha e depois que entrei e vi que algumas pessoas não gostaram das fotos escolhidas fiquei um pouco triste, mas eu gostei da minha foto por isso quis compartilhar com vocês! Ahahhaha algumas pessoas falaram que tinha uma participante com 2 fotos na final, mas a @MilenaSato é minha irmã gêmea e foi bem legal estar na final com ela, pois geralmente cancelam uma das inscrições por achar que é a mesma pessoa.
Enfim vim pedir ajuda de vocês e se gostarem da minha foto vote em mim!! Vai me ajudar bastante


image



image
Uma foto pra mostrar que somos 2 pessoas 🤣🤣🤣🤣


 




7 Comentários
Danieldomar
Active Level 7
Fotos
Oiii !!! Parabéns 🤩👏👏 Sou um dos finalistas tbm , nos vídeos! 😉 Deixei uma dica na postagem da sua irmã para o nome de vcs e evitar confusões 😉 Boa sorte
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Fotos
Oi boa noite, ela me falo🤣 vamos tentar mudar, mas é q né, é o nosso nome ahahhahahah mas obrigada pela dica e parabéns pelo vídeo 👏🏻👏🏻 fico bem legal, boa sorte pra vc tbm 😆😆
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Fotos
Parabéns pelo talento e criatividade não fique triste com os comentários nem Jesus agradou a todos use isso a seu favor e a vitória virá!! Boa sorte e Sucesso nessa conquista!!Mirela 👏🏻 👏🏻
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Fotos
Ahahha realmente vc tem um ponto, brigada pelo comentário 🤣 a esperança é a última que morre
jolb
Expert Level 5
Fotos
Grato!😊 bora votar na Mirela, members?!
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Fotos
🤣 bora gente
iuibj
Active Level 1
Fotos
O
0 Kudos