Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

SamsungDeX SETUP S20 FE

(Tópico criado em: 03-07-2023 11:09 AM)
7182 Exibições
ProdutiviDEX
Active Level 6
Opções
Fotos

image
#FazAPoseMember com o Modo Noturno do Galaxy S20 FE nesse Setup Mobile Incrível com tudo conectado ao Smartphone através da plataforma Samsung DEX 🌛🕹🧡 

Todo potencial Samsung resumido em uma única foto🚀

#FazAPoseMember

15 Soluções


Soluções aceitas
Solução
lsephirot
Beginner Level 3
Fotos
Produtividex o melhor canal de conteúdo do modo dex !!!! Só vim pra o ecossistema da samsung por causa desse cara !!!!

Exibir solução no post original

Solução
GeoZ
Active Level 1
Fotos
Concordo contigo. Tô convencendo a família a mudar pra Samsung por causa do ProdutiDEX. É cada conteúdo irado.

Exibir solução no post original

Solução
RJNET
Beginner Level 3
Fotos
O melhor conteúdo do YouTube sobre a plataforma Samsung DEX!!!🌐 🚀

Exibir solução no post original

Solução
Leo_Afonso
Beginner Level 3
Fotos
Disparado o melhor canal sobre Samsung Dex do YouTube!

Exibir solução no post original

Solução
Members_UE1XoxY
Beginner Level 3
Fotos

A Samsung podia era patrocinar o canal, comprei um tab S8 agora mesmo, só por causa do Dex divulgado pelo canal 

Exibir solução no post original

Solução
Ecfernandes
Active Level 1
Fotos

Além de ser o melhor conteúdo sobre o ModoDex, tem me proporcionado explorar ao máximo esse recurso que veio para ficar, Samsung olhe com mais carinho para o canal do produtiviDex, voces estão tendo publicidade espontânea, o que queremos é apenas a chance de ver esse trabalho maravilhoso reconhecido.

Exibir solução no post original

Solução
AngeloDa
Beginner Level 3
Fotos

Meu computador tinha dado defeito , e tinha um celular da sansung,  e descobri o verdadeiro potencial do meu celular no Modo Dex, com o PRODUTIVEDEX, Salvou minha vida, agora tenho um celular que também é um PC.

Exibir solução no post original

Solução
Alexgoes
Active Level 3
Fotos

Canal Produtividex, o único canal dedicado à plataforma DEX, com dicas, tutoriais, suporte total !!! A Samsung deveria patrocinar !!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Exibir solução no post original

Solução
Wilbalbo
Beginner Level 3
Fotos
Samsumg está moscando em não dar atenção formal para um canal com tanto conteúdo de qualidade como o produtividex!

Exibir solução no post original

Solução
Danilo_A_G
Beginner Level 4
Fotos

Não sabia que me celular poderia virar um Computador,  até eu conhecer o Canal ProdutiveDex,  e lá fui apresentado ao Modo Dex da Sansung 

Exibir solução no post original

Solução
igorassuncaovb
Active Level 1
Fotos

ProdutiviDex é pioneiro em Samsung Dex no país. Procurem em todas as redes. Ajuda bastante. Samsung, corre aqui e não perde a oportunidade de se aliar com uma comunidade dessa.

Exibir solução no post original

Solução
Leandro_8J4z58I
Beginner Level 3
Fotos

Lindo o seu Setup!!! 👏 Você é uma inspiração para nós usuários do Samsung Dex. Comprei meu Galaxy S20 FE por recomendação do seu canal. Um ótimo smartphone. Obrigado por todas as contribuições e ajuda através do seu canal ProdutiviDex.

Exibir solução no post original

Solução
MarcosVenicius
Beginner Level 5
Fotos

Simplemente uma lenda da história da Samsung no Brasil, grande Paulo (ProdutiviDEX)! Sucesso! Ainda aguardando a Samsung notar o teu trabalho, meu amigo!

Exibir solução no post original

Solução
pablex123
Active Level 1
Fotos
Merece muito esse aparelho, melhor canal relacionado a dex do YouTube, você é **bleep** maninho, vai ganhar se Deus quiser

Exibir solução no post original

Solução
pedro9601
Beginner Level 3
Fotos
O melhor canal de samsung dex que existe nem na gringa tem melhor, o tanto de gente que ele ajuda é massa dms devia ser patrocinado pela Samsung desde 2020

Exibir solução no post original

222 Comentários
FernandoCF
Active Level 9
Fotos
Respeito!
ProdutiviDEX
Active Level 6
Fotos
Agora vai 🧡🔥🚀
mebahel
Active Level 4
Fotos
melhor foto.. dex e top
ProdutiviDEX
Active Level 6
Fotos
Valeu chefe 🚀🧡 NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI DEX 🔰🧡
BrunoJhow
Beginner Level 4
Fotos

Fantástico!!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

ProdutiviDEX
Active Level 6
Fotos
Valeu pelo apoio Bruno 🧡🔰🚀
Hecktor16
Beginner Level 2
Fotos
Se eu não me engano, tem que ser uma PESSOA fazendo uma pose num local com baixa luminosidade. Já leu o regulamento certinho pra ver se foto de setup pode concorrer? Conteúdo top o seu, mano!
ProdutiviDEX
Active Level 6
Fotos
Fala meu nobre, obrigado pela moral, a foto está dentro do regulamento 🧡🧡🧡🚀
marcozpaulo
Active Level 3
Fotos

Vai lá garoto ... Mostra o teu valor!