Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

aquecimento & reiniciando SOZINHO

(Tópico criado em: 05-09-2023 07:15 PM)
639 Exibições
RubeTaria
Active Level 4
Opções
Galaxy A
boa noite, eu queria uma ajuda, meu samsung a54 5g que comprei HOJE, está dando uma esquentada & está reiniciando quando eu desligo e ligo ele ( quando eu vou aperta o botão de desligar e depois aperto novamente para ligar ele reinicia, queria saber se é pq ele é novo e o sistema dele é assim, ou devo ir na loja fazer a devolução? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho melhor vc levar a loja o mais rápido possível fazer a devolução. Pois vc já é o terceiro caso que eu vejo que está com esse problema no celular

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho melhor vc levar a loja o mais rápido possível fazer a devolução. Pois vc já é o terceiro caso que eu vejo que está com esse problema no celular
RubeTaria
Active Level 4
Galaxy A
obrigado pela recomendação, mais vou deixar a atualização que apareceu pra mim ser feita, e vou desativar o ram plus, caso continue vou amanhã mesmo fazer a troca, não sei como alguém lança algo sendo um perigo para o comprador 🤯
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Não acho que a atualização e a desativação da RAM Plus seja a solução. Eu vi aqui na comunidade que outra pessoa teve os mesmo problemas no celular igual a vc porém o a54 dela só veio apresentar depois de alguns dias de uso. Você teve sorte de apresentar agora pois é mais fácil fazer a troca e não ficar sem o celular pq se vc deixar passa muito tempo pra levar para autorizada vc vai ficar um bom tempo sem celular
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho que isso é algo defeito de linha de fabricação pq eu tenho uma amiga que comprou e no 5 dia o celular dela ficou assim ela achou que era normal e começou a esquentar tanto que nem dava pra ficar muito tempo com ele em mãos e reiniciava do nada várias vezes ao dia
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho um absurdo a Samsung por no mercado um celular com defeito e nós compradores damos muito duro para comprar
RubeTaria
Active Level 4
Galaxy A
nem me fale, vou ver se troco logo amanhã mesmo ele voltando ao normal, se ele tem uma função, deve fazer por onde, gastar uma grana pra algo que não vale a pena e dinheiro jogado fora
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Isso vdd é muito ruim comprar um aparelho que é tão necessário e ele vim com defeito
RubeTaria
Active Level 4
Galaxy A
acredite se quiser mais surgiu mais um problema, agora a câmera está dando problema, o sinal veio logo de cara, GRAÇAS A DEUS
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Nossaaa. Ainda bem que apareceu logo